Novela 'Verdades Secretas': Angel aceita pedido de namoro de Guilherme
Publicado em 3 de julho de 2015 11:53
Por Purepeople
No capítulo da novela "Verdades Secretas" desta sexta-feira (3), Guilherme (Gabriel Leone) tenta, novamente, se reaproximar de Angel (Camila Queiroz), e a ex-modelo topa lanchar com ele. "Estou gostando de você", se declara o rapaz. Mas não será tão fácil reconquistar a confiança da menina, de quem tirou a virgindade durante uma festa. Vai ser durante uma viagem a Angra dos Reis que ela acaba topando namorar com o estudante. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", Gui vai até o apartamento de Angel, que a esta altura já estará morando em São Paulo novamente após ser humilhada por sua madrasta, e conhece Carolina (Drica Moraes) e a vó Hilda (Ana Lúcia Torre). O rapaz explica que se separou de Bel (Camila Mayrink) porque descobriu que a menina o traiu. Angel diz que ele fez o mesmo quando transou com ela na festa de Giovanna (Agatha Moreira). Mas o sobrinho de Pia ( Guilhermina Guinle) acaba confessando o que sente pela modelo. O rapaz fala que ela é a garota certa para na
Angel (Camila Queiroz) aceita o pedido de namoro de Gui (Gabriel Leone) na novela 'Verdades Secretas'
No capítulo da novela 'Verdades Secretas' que vai ao ar nesta sexta-feira, 3 de julho de 2015,  Guilherme (Gabriel Leone) vai dizer para Angel (Camila Queiroz) que ela é a garota certa para namorar e que não seria capaz de trair ninguém porque ela uma menina de família
Guilherme (Gabriel Leone) procura Angel (Camila Queiroz), na novela 'Verdades Secretas', e a pedirá em namoro. Ela acaba aceitando após descobrir que Alex (Rodrigo Lombardi) é pai de Giovanna (Aghata Moreira) e namorado de Sâmia (Alessandra Ambrosio)
Na novela 'Verdades Secretas' , Angel (Camila Queiroz) teve sua primeira vez com Guilherme (Gabriel Leone), em uma festa psicodélica, mas a jovem foi enganada pelo estudante
Na novela 'Verdades Secretas', depois que Angel (Camila Queiroz)  virou modelo, Gui (Gabriel Leone) acabou ficando balançado por ela
Na novela 'Verdades Secretas', Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) vão se encontrar na viagem a Angra dos Reis e o empresário vai flagrar a modelo e Guilherme (Gabriel Leone) transando
Em 'Verdades Secretas', Angel (Camila Queiroz) vai voltar para São Paulo, vai começar a namorar Gui (Gabriel Leone) vai descobrir que Alex (Rodrigo Lombardi) e sua mãe vão se casar. Muitas emoções!
Veja + após o anúncio

No capítulo da novela "Verdades Secretas" desta sexta-feira (3), Guilherme (Gabriel Leone) tenta, novamente, se reaproximar de Angel (Camila Queiroz), e a ex-modelo topa lanchar com ele. "Estou gostando de você", se declara o rapaz. Mas não será tão fácil reconquistar a confiança da menina, de quem tirou a virgindade durante uma festa. Vai ser durante uma viagem a Angra dos Reis que ela acaba topando namorar com o estudante.

De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", Gui vai até o apartamento de Angel, que a esta altura já estará morando em São Paulo novamente após ser humilhada por sua madrasta, e conhece Carolina (Drica Moraes) e a vó Hilda (Ana Lúcia Torre). O rapaz explica que se separou de Bel (Camila Mayrink) porque descobriu que a menina o traiu. Angel diz que ele fez o mesmo quando transou com ela na festa de Giovanna (Agatha Moreira). Mas o sobrinho de Pia ( Guilhermina Guinle) acaba confessando o que sente pela modelo. O rapaz fala que ela é a garota certa para namorar, pois seria incapaz de trair alguém por ser uma menina de família.

A jovem pede um tempo para pensar e acaba se decidindo na viagem a Angra ao descobrir que Alex (Rodrigo Lombardi) é o pai de Giovanna e noivo de Sâmia (Alessandra Ambrósio). Revoltada com a situação, a modelo decide dar uma nova chance a Gui e eles começam a namorar.

Alex flagra Angel e Guilherme transando

Em Angra, Alex vai flagrar o novo casal transando numa tenda armada na praia. O empresário fica balançado com a cena, mas tenta esconder sua obsessão por ela. Nos próximos capítulos da novela, o executivo finge esnobar Angel e diz que ama sua mãe e que só sentiu desejo pela modelo.

Ainda mais ousado, Alex vai pedir a mão de Carolina em casamento, deixando a adolescente chocada. A modelo vai saber da novidade pela mãe, que convidará o empresário para conhecer a família e fará a revelação. A menina não imagina, mas o objetivo de Alex com esse romance é ficar ainda mais perto dela.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas
'Verdades Secretas' está de volta nesta terça! Veja quem é quem na novela das onze
7 de junho de 2015 13:00
Novela 'Verdades Secretas' está de volta! Recorde história e finais de Angel, Alex e Larissa
19 de agosto de 2021 11:57
Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
22 de novembro de 2016 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
Jojo Todynho fala a verdade sobre barraco no Réveillon e crise no namoro. Confira!
4 de janeiro de 2024
'BBB 24': carente 'assumida', Vanessa Lopes analisa chance de engatar namoro; Tiktoker viveu affair com João Guilherme
'BBB 24': carente 'assumida', Vanessa Lopes analisa chance de engatar namoro; Tiktoker viveu affair com João Guilherme
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias