Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novo álbum póstumo de Michael Jackson terá música sobre abuso infantil

O novo álbum póstumo de Michael Jackson ainda nem foi lançado e já está causando polêmica. De acordo com o site "Mirror", o CD terá música sobre abuso sexual infantil, crime pelo qual o rei do pop foi acusado duas vezes.

Segundo a publicação, a letra da canção "Do you know where your children are?" fala sobre uma garota de 12 anos, que foge de casa e se prostitui.

"She wrote that she is tired of stepdaddy using her/Saying that he'll buy her things, while sexually abusing her" ("Ela escreveu que está cansada de ser usada por seu padrasto/Dizendo que ele vai lhe comprar coisas, enquanto abusa sexualmente dela", em português).

No ano passado, o coreógrafo Wade Robson, de 30 anos, fez acusações póstumas a Michael Jackson, morto em 2009, por abuso sexual quando ele era infância. Segundo o site "TMZ", ele sofreu o abuso quando tinha sete anos e costumava dormir no rancho Neverland. Uma audiência sobre o caso está marcada para junho.

O disco foi organizado pelo presidente da Epic Records, LA Reid. Segundo ele, o álbum terá oito faixas produzidas por nomes da música black, como Timbaland e Rodney Jerkins. O lançamento mundial do disco está marcado para o dia 13 de maio, em versões física e digital, mas a pré-venda do disco já começa na terça-feira, 1º de abril, no iTunes. Além do disco clássico, "Xscape" terá uma versão deluxe, que contará com 16 faixas, sendo oito originais e oito demos das mesmas canções.

"Michael deixou para trás algumas performances musicais que temos muito orgulho em apresentar através da visão de produtores musicais que ele tanto trabalhou diretamente como expressou um forte desejo de trabalhar. Estamos extremamente orgulhosos e honrados em apresentar esta música para o mundo", disse LA Reid.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.