Simone elogia transformação no visual de Marília Mendonça: 'Amei'. Fotos!
Publicado em 6 de março de 2020 19:00
Por Patrícia Dias
Marília Mendonça mudou o visual para seu retorno aos palcos nesta sexta-feira (6). A cantora apareceu loira e com o cabelo longo. Simone, da dupla com Simaria, aprovou a transformação da sertaneja. 'Amei', falou a artista. 'O que? Que maravilhosa', disse Thaeme, da dupla com Thiago. 'Que gata', elogiou Solange Almeida. Gêmea de Maraisa, Maiara reagiu ao post com emoji apaixonado
Simone, da dupla com Simaria, elogiou novo cabelo de Marília Mendonça nesta sexta-feira, 6 de março de 2020
Marília Mendonça alongou o cabelo e mudou a tonalidade dos fios
Marília Mendonça mudou o visual para seu retorno aos palcos
Dupla de Simaria, Simone e Maiara, irmã de Maraisa, elogiaram novo visual de Marília Mendonça
Marília Mendonça rebateu seguidora que a chamou de 'mãe rica'
Marília Mendonça vai retomar a carreira após nascimento do filho, Léo
Marília Mendonça vai se apresentar nos palcos no Espaço das Américas, em São Paulo
Marília Mendonça pausou a carreira por conta da primeira gravidez
Veja + após o anúncio

Após licença-maternidade, Marília Mendonça mudou o visual para retornar aos palcos nesta sexta-feira (6). A cantora adotou cabelo longo e loiro para show no Espaço das Américas, em São Paulo, e chamou atenção de famosos nas redes sociais. Simone aprovou a transformação da sertaneja. "Amei", disse a irmã de Simaria. Solange Almeida elogiou o look da artista. "Que gata", falou a forrozeira. "O que? Que maravilhosa", comentou Thaeme, da dupla com Thiago. "Que isso ein comadre. Arregaçou", disparou Israel, parceiro de Rodolffo. Gêmea de Maraisa, Maiara reagiu ao post com emoji apaixonado. "Que linda", acrescentou Sabrina Sato. "Urra, que deusa!", completou Vitão.

Marília Mendonça retomar carreira após nascimento do filho

Depois de uma pausa na carreira por conta da primeira gravidez, Marília volta a se apresentar nos palcos e comemorou a volta aos shows. "Fico muito feliz por rever o público e, ao mesmo tempo, pensando em como será ir para longe do meu filho. Ainda estou testando meus sentimentos", declarou em entrevista. Segundo a cantora, ela tem ajuda da mãe, Ruth, para olhar o pequeno Léo, de 2 meses: "Eu sou muito abençoada porque tenho uma mãe maravilhosa, que me deixa muito tranquila. Eu sei que o meu filho sempre está cercado de muito amor. Conforta bastante".

Sertaneja rebate comentário sobre ser 'mãe rica'

No início da semana, Marília relatou suas tarefas do dia e recebeu um comentário dizendo que se tratava de "uma declaração de mãe rica". "Ontem saí pra comprar malas, fiz as unhas, fiz uma reunião, fui ao nutricionista, fiz outra reunião, fui pro treino, deu tempo de pegar o banho do meu filho, tomei meu banho e fui estudar inglês no curso online. Este não é um tweet vitimista. É uma declaração de amor à vida", escreveu a namorada de Murilo Huff no Twitter.

Cantora diz que sua história deveria servir como inspiração

Acostumada a expor seus pensamentos na web, Marília disse que a sua história deveria servir como inspiração para outras mulheres. "Uma posição que não me foi dada. Foi conquistada com muito trabalho, logo, imagino que deveria ser motivo de orgulho e inspiração pra outras mulheres e não de mensagens que me colocam numa posição de privilégio (financeiro) que jamais tive se não fosse eu mesma e o meu trabalho. Isso não me diminui. Trabalhei muito pra ser quem sou hoje. O adjetivo você escolhe. Eu gosto de 'vencedora', mas pode ser 'f***' também", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marília Mendonça Sertanejo
Sobre o mesmo tema
De novo visual, Carla Diaz arrasa em look e combina all black com Gabi Martins em pré-estreia de filme. Fotos!
De novo visual, Carla Diaz arrasa em look e combina all black com Gabi Martins em pré-estreia de filme. Fotos!
24 de outubro de 2023
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Irmão de Marília Mendonça revela atitude chocante de Manu Bahtidão no dia da morte da cantora: 'Imagina respeitar...'
Irmão de Marília Mendonça revela atitude chocante de Manu Bahtidão no dia da morte da cantora: 'Imagina respeitar...'
28 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias