Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Longe dos palcos, Marília Mendonça abre o jogo sobre licença-maternidade. Veja!

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça tem dividido rotina como mãe com os fãs. Longe dos palcos desde dezembro, a cantora falou sobre a licença-maternidade. 'Meu vício é seguir instas de viagens e gastronomia e salvar os posts como se realmente tivesse tempo e fosse naquele lugar algum dia', comentou. Em seguida, a sertaneja foi respondida por um seguidor. 'Amiga, mas dinheiro você tem, é só dar uma escapada', opinou. Bem-humorada, ela respondeu: 'Amigo, só tenho dinheiro se eu trabalhar'

Se dedicando ao filho, Marília Mendonça tem dividido o dia a dia como mãe com os fãs. Longe dos palcos desde dezembro, quando deu à luz Léo, a cantora falou sobre a licença-maternidade nesta terça-feira (4). "Meu vício é seguir instas de viagens e gastronomia e salvar os posts como se realmente tivesse tempo e fosse naquele lugar algum dia", comentou no Twitter. Em seguida, a sertaneja foi respondida por um internauta. "Amiga, mas dinheiro você tem, é só dar uma escapada", sugeriu. Bem-humorada, a cantora respondeu: "Amigo, só tenho dinheiro se eu trabalhar". Marília vai retomar agenda de shows no dia 6 de março.

Cantora desabafa sobre dificuldade de amamentar

Na web, Marília já abriu o coração ao responder uma série de perguntas feitas pelos seguidores. Em uma delas, a artista contou o motivo de não conseguir amamentar o herdeiro. "No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade. Teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouco antes da hora. Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que o pediatra gostaria e como a gente esperava, contratamos imediatamente a fono para ajudar", explicou a namorada do músico Murilo Huff, cuja atuação como pai foi elogiada pela jovem de 24 anos.

Trabalho com profissional estressava filho da sertaneja

Segundo Marília, a solução foi alternar o leite materno com a fórmula. "Por recomendação do pediatra, começamos a alternar leite materno e a fórmula. Pouco depois, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau muito alto, e aí fomos tratar a questão. Eu, mãe de primeira viagem, sabendo de nada que estava acontecendo, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto", relatou a goiana, admitindo que ficou frustrada por não conseguir amamentar o primogênito, mas feliz por ver o pequeno recuperado: "Me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo".

Marília Mendonça faz relato sobre 1º mês de Léo

No mês passado, Marília relatou que a maternidade trouxe uma transformação para a vida. "Eu me lembro vagamente daquela, Marília. Quando grávida, achou que o mundo ia acabar. Logo após, estudou todos os livros, filmes, dicas, googles, vídeos e etc. Criou expectativa sobre o parto, sobre amamentação, romantizou tudo como tudo que ela fazia. Te amou achando que já te amava tudo. Fez planos sem te consultar, sem respeitar sua individualidade, ela simplesmente quis. Era assim que ela era, filho. Eu nasci, quando você nasceu. Naquele momento onde achei que era o meu último suspiro, tocando 'dengo' no fundo, me lembro como se fosse ontem. Doeu, foi selvagem, foi necessário. Ali eu imaginava o que me aguardava e desde lá, vejo que de nada sei, mas você vai me ensinar", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.