Novo casal! Monique Alfradique desabafa: 'Eu e o Gil Coelho estamos namorando'
Publicado em 8 de fevereiro de 2013 16:34
Por Purepeople
A folia mal começou e Monique Alfradique já está com namorado novo para curtir os dias de festa. A atriz foi vista na noite desta quinta-feira (7) no baile de Carnaval da Cidade do Rio de Janeiro, no MAM, no Centro do Rio, aos beijos com o ator Gil Coelho, ex-"Malhação". O novo casal já oficializou o relacionamento, que promete ir além da Quarta-Feira de Cinzas. Em seu Twitter, Monique já poupou os possíveis boatos que a aguardavam nesta sexta-feira (8). "Para colocar fim aos rumores, eu e o Gil estamos namorando", escreveu ela, lacônica. O casal chegou junto ao evento, mas preferiu posar separado na hora das fotos na entrada. Por conta da imprensa, também tentaram disfarçar na área vip, mas não resistiram e deram alguns sinais de afeto. De mãos dadas, conversaram intimamente e, para se livrar do flagra imediato, escolheram a área comum, onde finalmente transpareceram a relação carinhosa que estaria por vir. Desfilaram de mãos dadas, trocaram carinhos na pista e nem mesmo a presença de
Depois de ser vista aos beijos no Baile de Carnaval da Cidade do Rio de Janeiro, Monique Alfradique assumiu o namoro com o ator Gil Coelho nesta sexta-feira (8)
Monique Alfradique e Gil Coelho foram visto juntos pela primeira vez na última quinta-feira (7)
No baile, a atriz tentou evitar a imprensa para disfarçar o clima romântico
Monique Alfradique e Gil Coelho resolveram namorar em pleno Carnaval
Gil Coelho e Monique Alfradique assumiram o namoro nesta sexta-feira (8). O ator se tornou conhecido ao participar de 'Malhação'
Veja + após o anúncio

A folia mal começou e Monique Alfradique já está com namorado novo para curtir os dias de festa. A atriz foi vista na noite desta quinta-feira (7) no baile de Carnaval da Cidade do Rio de Janeiro, no MAM, no Centro do Rio, aos beijos com o ator Gil Coelho, ex-"Malhação". O novo casal já oficializou o relacionamento, que promete ir além da Quarta-Feira de Cinzas.

Em seu Twitter, Monique já poupou os possíveis boatos que a aguardavam nesta sexta-feira (8). "Para colocar fim aos rumores, eu e o Gil estamos namorando", escreveu ela, lacônica.

O casal chegou junto ao evento, mas preferiu posar separado na hora das fotos na entrada. Por conta da imprensa, também tentaram disfarçar na área vip, mas não resistiram e deram alguns sinais de afeto. De mãos dadas, conversaram intimamente e, para se livrar do flagra imediato, escolheram a área comum, onde finalmente transpareceram a relação carinhosa que estaria por vir.

Desfilaram de mãos dadas, trocaram carinhos na pista e nem mesmo a presença de Caio Castro, com quem a atriz viveu um affair, não intimidou o casal. O clima só foi cortado quando Monique e Gil perceberam a presença dos fotógrafos dentro do evento.

>
Sobre
Monique Alfradique
Monique Alfradique
Bordados e paetês: Carol Dias e Monique Alfradique brilham em jantar beneficente
12 de setembro de 2019 08:59
Monique Alfradique vira Carmen Miranda no Carnaval:'Pequena e falo rápido igual'
12 de fevereiro de 2018 18:05
Destaque em escola do Rio, Monique Alfradique torce o pé às vésperas do Carnaval
25 de janeiro de 2018 11:12
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Amor TV Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Novo casal em 'A Fazenda 2023': Cezar Black pede Kally em namoro
Novo casal em 'A Fazenda 2023': Cezar Black pede Kally em namoro
19 de novembro de 2023
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias