Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novo clipe de Michel Teló, 'Coração Cansou' tem atuação de Carolina Oliveira

Compartilhe no Facebook
No ar em 'I Love Paraisópolis', Carolina Oliveira aparece decotada no novo clipe de Michel Teló, 'Coração Cansou', divulgado nesta semana no Youtube
18 fotos
Iniciar o slideshow
No ar em 'I Love Paraisópolis', Carolina Oliveira aparece decotada no novo clipe de Michel Teló, 'Coração Cansou', divulgado nesta semana no Youtube

Carolina Oliveira é a estrela do novo clipe de Michel Teló, "Coração Cansou", divulgado no Youtube nesta semana. No vídeo, a atriz, que interpreta Natasha, periguete da novela "I Love Paraisópolis", contracena com o ator Thiago Cavalcanti, com quem mostra as fases de um relacionamento.

Carolina preparou o corpo desde outubro de 2014 com a orientação de Paulo Gelatti, fisiologista do exercício da clínica Good Vibe, em São Paulo, para viver a personagem na trama das sete da TV Globo. A atriz fez "musculação do futuro" para ganhar curvas e deixar o corpo durinho, e cortou glúten e açúcar da dieta. Além disso, a artista também precisou cortar o cabelo e pintar o cabelo de vermelho para o novo trabalho.

Atriz não sabe se cantadas aumentaram com fase ruiva: 'Sou lerdinha'

Aos 20 anos, Carolina Oliveira, que começou aos 10 anos na série "Hoje é Dia de Maria", abandonou a imagem de menininha do início da carreira e agora se desafia na pele de uma personagem sexy. Questionada em entrevista ao Purepeople se o assédio aumentou por conta do novo visual, a atriz não soube dizer se aconteceu.

"Sou tão lerdinha que nem reparei se as cantadas aumentaram, acredita? E meu namorado também está quase sempre comigo. Isso contribui... Com ele presente, respeitam mais (risos)", diz ela sobre o jogador de pôquer profissional Felipe Mojave, com quem já foi clicada em clima de romance.

'É como se o Brasil inteiro fosse minha tia', diz Carolina

Recentemente, a atriz posou de biquíni cercada de pimentas, para as lentes do fotógrafo inglês Lucca Messer. Em entrevista ao site, Carolina declarou que o ensaio sexy não foi feito com a intenção de se desvencilhar da figura da protagonista de "Hoje é Dia de Maria".

"Não quis mostrar que cresci. Ele tinha um projeto legal e gostei", conta. "Mas a reação das pessoas é engraçada. É como se o Brasil inteiro fosse minha tia. Sabe aquelas tias que só encontramos de tempos em tempos e estranham? 'Nossa, você cresceu' (risos). É engraçado", diz Carolina.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.