Carolina Oliveira corta os cabelos e aparece ruiva para nova novela das sete
Publicado em 21 de janeiro de 2015 14:42
Por Laís Fernandes
A preparação de Carolina Oliveira para viver Natasha na novela "I Love Paraisópolis" também contou com uma mudança de visual. Nesta quarta-feira (21), a atriz compartilhou uma foto em que mostra que cortou os cabelos e pintou os fios de vermelho. O responsável foi o hairstylist Tiago Parente, o mesmo que fez o Long Bob em Bruna Marquezine para a trama. "Criador e Criatura. Curtindo muito o novo visual da minha Natasha", escreveu Carolina na legenda da imagem. Ela está fazendo uma preparação intensa para dar vida à personagem: "Estou muito animada porque é uma personagem completamente diferente de tudo que eu já fiz e de tudo que eu sou. Natasha é ambiciosa, capaz de tudo para se dar bem na vida". Para manter o corpão para a periguete, Carolina, que namora o jogador de pôquer profissional Felipe Mojave, tem investido nas aulas de ginástica e uma alimentação mais regrada. Ela faz parte do time de atores que começou a trabalhar bem cedo, na minissérie "Hoje é dia de Maria" (2005) e está l
Carolina Oliveira corta os cabelos e fica ruiva para interpretar Natasha em 'I Love Paraisópolis', em 21 de janeiro de 2014
Carolina Oliveira fez a transformação com o hairstylist Tiago Parente
Carolina Oliveira já havia mostrado processo de mudança de visual
Carolina Oliveira estava com os cabelos escuros na altura dos ombros
Carolina Oliveira dará vida à periguete Natasha
Carolina Oliveira volta à TV após cinco anos
Veja + após o anúncio

A preparação de Carolina Oliveira para viver Natasha na novela "I Love Paraisópolis" também contou com uma mudança de visual. Nesta quarta-feira (21), a atriz compartilhou uma foto em que mostra que cortou os cabelos e pintou os fios de vermelho. O responsável foi o hairstylist Tiago Parente, o mesmo que fez o Long Bob em Bruna Marquezine para a trama.

"Criador e Criatura. Curtindo muito o novo visual da minha Natasha", escreveu Carolina na legenda da imagem. Ela está fazendo uma preparação intensa para dar vida à personagem: "Estou muito animada porque é uma personagem completamente diferente de tudo que eu já fiz e de tudo que eu sou. Natasha é ambiciosa, capaz de tudo para se dar bem na vida".

Para manter o corpão para a periguete, Carolina, que namora o jogador de pôquer profissional Felipe Mojave, tem investido nas aulas de ginástica e uma alimentação mais regrada. Ela faz parte do time de atores que começou a trabalhar bem cedo, na minissérie "Hoje é dia de Maria" (2005) e está longe da TV desde "Ti-ti-ti" (2010). A atriz fez aulas de canto e dança em Las Vegas, além de expressão corporal com bailarinos do Cirque Du Soleil.

Carolina perde mais de 4kg em cinco dias

Em entrevista com ao Purepeople, o fisiologista que está cuidando de Carolina, Paulo Gelatti, contou que a atriz perdeu mais de quatro quilos de gordura no abdômen e 10 centímetros de cintura em apenas 15 dias. "Mas não virei a Kim Kardashian não!", brinca Carolina referindo-se a socialite norte-americana.

Os quilos perdidos, segundo o médico, foram transformados em massa. "Ela já tem o peso baixíssimo, 44 kg, então não queremos eliminar, mas sim enrijecer os músculos. E como a TV aumenta em torno de 7 kg, com os músculos definidos vai parecer que ela tem um coxão, mas na verdade continuará magrinha", detalhou ele.

Atriz relembra primeiro trabalho na TV

Há 10 anos, Carolina Oliveira estreava na televisão na minissérie "Hoje é Dia de Maria". Em entrevista ao "Vídeo Show", a atriz contou que ainda recorda os momentos nos bastidores das gravações. "Lembro de tudo, foi muito legal. Era tranquilo pois eu estava realmente me divertindo", afirmou ela, que ainda se relaciona com os colegas da antiga minissérie: "Tenho contato com o elenco até hoje".

Sobre
Carolina Oliveira
Carolina Oliveira
Carolina Oliveira anuncia casamento com ator e cantor argentino. Veja fotos!
17 de maio de 2021 20:25
Carolina Oliveira segue alimentação regrada, mas entrega vício: 'Brownie'
26 de novembro de 2017 06:06
Carolina Oliveira vai a cinema com Thiago Gagliasso, mas nega namoro: 'Amigos'
10 de novembro de 2016 11:40
Carolina Oliveira, solteira há dois meses, recebe cantadas na web: 'É engraçado'
28 de outubro de 2016 20:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Cabelo Novelas
Sobre o mesmo tema
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet pinta cabelo e vai aparecer na final do 'BBB 24' com novo visual. Antes e depois surpreende!
Yasmin Brunet pinta cabelo e vai aparecer na final do 'BBB 24' com novo visual. Antes e depois surpreende!
15 de abril de 2024
Notícias similares
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
Lembra dele? Vítima de depressão, ex-ator da Globo que fez 'A Terra Prometida' pede ajuda após virar morador de rua
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias