Carolina Oliveira beija o namorado durante passagem de trio elétrico em Salvador
Publicado em 16 de fevereiro de 2015 19:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Carolina Oliveira está aproveitando o Carnaval de Salvador. A atriz que está confirmada no elenco da novela "I Love Paraisópolis" trocou beijos com o namorado, o jogador de pôquer profissional Felipe Mojave, durante passagem do bloco do cantor Tomate pelo Farol da Barra, na capital baiana, no final de semana. A atriz que vai interpretar Natasha, uma periguete na próxima trama das sete da Globo - protagonizada por Bruna Marquezine - usou um shortinho preto. Carolina não se incomodou com a presença dos fotógrafos e beijou na boca o eleito. Não custa lembrar que a atriz e o jogador se viram pela primeira vez durante um show do cantor baiano. "Nos conhecemos através do Tomate (cantor baiano) há quase três anos. Mas como ele era de São Paulo e eu do Rio, ficávamos muito um na casa do outro. O morar junto foi natural, não teve uma preparação", recordou ela. Carolina prepara o corpo para papel Por conta do papel, a atriz revelada no especial "Hoje é Dia de Maria", precisou cortar e pintar de
Carolina Oliveira beija o namorado, Felipe Mojave, durante passagem do trio elétrico do cantor Tomate, no Farol da Barra, em Salvador
Carolina Oliveira, de 20 anos, namora o jogador de pôquer profissional Felipe Mojave, com quem já mora junto
Carolina Oliveira usou shortinho para acompanhar o show do cantor Tomate no Carnaval de Salvador ao lado do namorado, Felipe Mojave
Carolina Oliveira e Felipe Mojave se conheceram há cerca de três anos
Carolina Oliveira e Felipe Mojave se conheceram através do cantor Tomate
Carolina Oliveira modificou o visual para a novela 'I Love Paraisópolis', na qual viverá a periguete Natasha
Veja + após o anúncio

Carolina Oliveira está aproveitando o Carnaval de Salvador. A atriz que está confirmada no elenco da novela "I Love Paraisópolis" trocou beijos com o namorado, o jogador de pôquer profissional Felipe Mojave, durante passagem do bloco do cantor Tomate pelo Farol da Barra, na capital baiana, no final de semana.

A atriz que vai interpretar Natasha, uma periguete na próxima trama das sete da Globo - protagonizada por Bruna Marquezine - usou um shortinho preto. Carolina não se incomodou com a presença dos fotógrafos e beijou na boca o eleito.

Não custa lembrar que a atriz e o jogador se viram pela primeira vez durante um show do cantor baiano. "Nos conhecemos através do Tomate (cantor baiano) há quase três anos. Mas como ele era de São Paulo e eu do Rio, ficávamos muito um na casa do outro. O morar junto foi natural, não teve uma preparação", recordou ela.

Carolina prepara o corpo para papel

Por conta do papel, a atriz revelada no especial "Hoje é Dia de Maria", precisou cortar e pintar de ruivo os cabelos. O responsável pelo novo visual da artista de 20 anos foi o hairstylist Tiago Parente. "Criador e Criatura. Curtindo muito o novo visual da minha Natasha", escreveu ela ao compartilhar uma foto ao lado do profissional.

Longe das novelas desde "Ti-Ti-Ti", a atriz teve ainda que afinar suas medidas para o retorno à TV. Em conversa com o Purepeople o fisiologista Paulo Gelatti explicou como está sendo a preparação física da jovem. "Carolina chegou aqui com uma missão quase impossível, mas em 15 dias ela conseguiu perder mais de quatro quilos de gordura no abdômen e 10 centímetros de cintura", garantiu o profissional.

"Mas não virei a Kim Kardashian não!", brincou a atriz ao se referir a socialite norte-americana conhecida por exibir o bumbum avantajado aliado à cinturinha fina. "O objetivo dela não é ficar musculosa, mas queremos deixar sua barriga negativa", detalhou Paulo.

Atriz relembrou estreia na telinha

Recentemente, Carolina Oliveira recordou, para o "Vídeo Show", como foi debutar na TV, quando tinha 10 anos. "Lembro de tudo, foi muito legal. Era tranquilo pois eu estava realmente me divertindo", afirmou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Carolina Oliveira
Carolina Oliveira
Carolina Oliveira anuncia casamento com ator e cantor argentino. Veja fotos!
17 de maio de 2021 20:25
Carolina Oliveira segue alimentação regrada, mas entrega vício: 'Brownie'
26 de novembro de 2017 06:06
Carolina Oliveira vai a cinema com Thiago Gagliasso, mas nega namoro: 'Amigos'
10 de novembro de 2016 11:40
Carolina Oliveira, solteira há dois meses, recebe cantadas na web: 'É engraçado'
28 de outubro de 2016 20:23
Todos os itens
Palavras-chave
Carnaval Famosos brasileiros Beijos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias