Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Namorado de Barbara França aprovou seu novo visual:'Bom de dar beijinho na nuca'

Compartilhe no Facebook
Barbara França mudou o corte de cabelo para sua nova personagem na TV, na novela 'Tempo de Amar'
11 fotos
Iniciar o slideshow
Barbara França mudou o corte de cabelo para sua nova personagem na TV, na novela 'Tempo de Amar'
Atriz cortou o cabelo para atuar em 'Tempo de Amar', novela ambientada nos anos 1920

Barbara França mudou o visual e adotou um corte chanel para viver a romântica Celina na próxima novela das 18h, "Tempo de Amar", da TV Globo. Ao Purepeople, a atriz conta que a transformação foi importante para se desprender da vilã - adorada na web - que protagonizou em "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz". "Nunca tinha feito uma mudança tão grande em nenhum dos meus papéis. Mudar foi essencial para desapegar da Bárbara Carvalho, que tinha aquele cabelão bem ondulado de praia e marcado de mechas, para virar essa boneca que é a Celina, diretamente de 1927, com chanelzinho, nuca aparecendo e fios lisos. Foi uma delícia! Eu quero mesmo é ser uma camaleoa, quanto mais eu puder mudar melhor pra mim!", afirma ela, agora exibindo um look parecido com o de Fernanda Vasconcellos.

Namorado aprovou corte: 'Não imaginei que ele ia amar tanto!'

Maurício Pitanga, seu namorado há quatro anos, também aprovou a transformação radical e até apelidou a namorada. "Nossa! O Maurício amou meu cabelo! Ele amou, achou uma delícia, fica pegando no meu cabelo toda hora. Me chama de 'cabelinho' toda hora. Disse que não quer mais que corte, que assim é mas fácil de dar beijinho na nuca. Vai ser um parto agora querer cabelo comprido de novo se depender dele", declara, acrescentando ter ficado surpresa com a reação dele: "Achei que ele ia gostar mas não imaginei que ele ia amar tanto! Virei 'cabelinho' agora, pode isso?".

Barbara estranhou corte no início: 'Pegava no cabelo e não tinha cabelo'

Segundo a artista, a mudança causou estranheza no início e que, se não fosse pela novela, não teria coragem de radicalizar tanto. "Meu cabelo não era tão comprido, mas eu sempre tive ele na altura do ombro, um pouco abaixo no máximo. Sempre gostei de repicar, ele não era muito reto. Assim que eu soube que ia fazer a novela, já me deram a notícia de que eu ia ter que cortar bem o cabelo, eu fiquei muito empolgada e ansiosa. Quando eu finalmente cortei eu senti muita diferença, o corte demora um pouco pra ter um caimento certo no seu rosto, pra assentar. E, no início, foi muito estranho porque eu tinha muita mania de jogar o cabelo, de fazer rabo de cavalo, coque, e às vezes eu ia pra academia e pegava no cabelo e não tinha cabelo! Mas eu amei o resultado! Sinto que agora vai ser difícil ter cabelo comprido de novo!", conta ela, adepta do balé fitness para manter boa forma.

Atriz aponta praticidade no look: 'Gasta menos shampoo'

Com o look curtinho para a trama - assim como Sabrina Petraglia -, a atriz, que estreou este ano no Carnaval carioca vestida de Ivete Sangalo, conta que a praticidade na hora da produção é um dos pontos positivos. "Eu saio do banho, dou uma secadinha nele e pronto! Acabou! E às vezes, quando eu estou com pressa, eu nem seco e ele fica uma beleza. Também amei sentir a minha nunca. Este corte resolve bastante a questão do calor! Eu moro no Rio de Janeiro e a gente vai gravar no verão! No meu figurino tem meia-calça, vestido de manga longa, luva, chapéu, saia comprida, então o fato de ter uma nuca pelada é maravilhoso! Financeiramente, gasta menos shampoo, menos condicionador, não precisa fazer tanta hidratação", alega.

(Apuração de Carmen Lúcia e texto por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.