Vídeo de nu frontal de Vinicius no 'BBB 24' cai na web e viraliza: 'Pode entrar armado?'
Publicado em 11 de janeiro de 2024 19:01
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Vinicius Rodrigues deixou espacar demais e acabou mostrando sua parte íntima para todo o Brasil. Nas redes sociais, o vídeo rapidamente viralizou.
Vídeo de Vinicius Rodrigues nu no 'BBB 24' viraliza nas redes sociais Vinicius Rodrigues mostrou demais no 'BBB 24' Vídeo de Vinicius Rodrigues no 'BBB 24' viraliza na internet Web fica chocada com vídeo de Vinicius Rodrigues nu no 'BBB 24' Vinicius Rodrigues acaba mostrando demais no 'BBB 24' ao se secar após banho
Veja + após o anúncio

Vinicius Rodrigues deixou sua parte íntima escapar no 'BBB 24'! O atleta acabou tendo um descuido na hora de se secar após o banho na tarde desta quinta-feira (11). O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais e tomou conta da internet.

Vinicius Rodrigues nu no 'BBB 24'

Aconteceu o primeiro nude do 'BBB 24'. Vinicius Rodrigues estava se secando após sair do banho quando, de repente, acabou se descuidando O atleta paralímpico abriu demais a toalha na hora de se secar, deixando sua parte íntima bem à mostra para as câmeras. Vinicius Rodrigues parece não ter percebido que acabou mostrando sua intimidade para o país todo e continuou se secando normalmente.

Vídeo de Vinícius Rodrigues nu viraliza na web

Tudo no 'BBB' acaba viralizado rapidamente nas redes sociais. Com o vídeo de Vinicius Rodrigues nu não seria diferente. A internet ficou chocada ao ver o atleta como veio ao mundo. Para muitas pessoas, Vinicius Rodrigues foi promovido ao verdadeiro galã do reality. Veja a repercussão na web:

Até agora, Vinicius Rodrigues ainda não falou nada na casa do 'BBB 24' sobre ter pagado nude na frente das câmeras. Portanto, é provável que ele realmente não tenha percebido o que aconteceu.

Sobre
Vinicius Rodrigues
Vinicius Rodrigues
Primeiro nude do 'BBB 24'! Vinicius Rodrigues mostra demais e surpreende web com parte íntima
11 de janeiro de 2024 17:57
BBB 24 tem primeira polêmica e web sai em defesa de Vinicius Rodrigues na prova do Líder: 'Foi prejudicado'. Entenda!
9 de janeiro de 2024 09:15
Inédito! BBB 24: Vinícius Rodrigues, atleta medalhista em Olimpíada pode fazer história no reality da Globo; conheça
27 de dezembro de 2023 14:37
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias