'BBB 24': Nizam questiona sexualidade de Juliano Floss e é criticado na web: 'O que ele tem a ver com isso?'
Publicado em 11 de janeiro de 2024 05:32
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Depois da primeira festa do 'BBB 24', Nizam e Vanessa Lopes conversavam no Quarto Fada, quando o executivo decidiu questionar a sexualidade de Juliano Floss à Tiktoker. Rapidamente, Lopes retrucou o filho de libaneses e internautas criticaram duramente o comportamento do brother.
'BBB 24': Nizam é criticado na web após questionar a sexualidade de Juliano Floss Juliano Floss é citado no 'BBB 24' No 'BBB 24', Vanessa responde sobre sexualidade de Juliano Floss 'BBB 24': Nizam aproveitou o pós-festa para indagar Vanessa Lopes sobre o amigo, Juliano Floss 'BBB 24': Juliano Floss tem sexualidade questionada por Nizam
Veja + após o anúncio

No Quarto Fada, depois da estreia da primeira festa do 'BBB 24', Nizam questionou a sexualidade de Juliano Floss, que recentemente terminou o namoro com Vivi, à Vanessa Lopes, amiga do tiktoker. O brother, que anteriormente tentou mais investidas em Alane, afirmou que o dançarino teria mais "vocação" para ser gay, mas foi repreendido por Vanessa, que pode viver affair com uma sister na edição do 'BBB' deste ano.

"Me fala desse Juliano... você sabia que eu sempre achei que Juliano Floss era gay? Sempre achei que ele fosse gay, brother. Ele tem mais vocação pra isso, na real. Ele não é nada? Ele dançando é muito gay, velho", disse o filho de pais libaneses, enquanto arrumava o figurino da festa.

"Ele não é. Zero. Eu estava explicando isso hoje... é que temos a tendência a criar e achar o que é masculino e feminino. A base de dança dele é bem contemporânea, um estilo mais balé. É um negócio mais delicado, a pessoa vai pegando o jeito mais delicado e passa pro cotidiano, por isso povo fica falando, ele é zero", respondeu Vanessa.

"Nada de nada?", continuou insistindo o executivo, como se a informação fosse extremamente necessária. "Nada de nada, se eu achasse alguma coisa, eu falava qualquer coisa e parava de falar, sei lá. Estou te falando, ele é zero", reforçou a criadora de conteúdo.

Web se revolta com pergunta indiscreta de Nizam

Nas redes sociais, internautas se revoltaram com o questionamento de Nizam. "Que p*rra ele quer dizer com 'vocação'? É melhor ficar calado, meu filho. Orientação sexual não é vocação, não", reclamou um usuário do X, antigo Twitter. "A Vanessa foi muito sensata falando que as pessoas associam homens mais delicados à isso. Não sei se eu teria a paciência dela", escreveu outra pessoa na plataforma. "O que ele tem a ver se o rapaz for gay ou bi??? Ele tá interessado???", indagou mais alguém na rede.

Veja outras reações:

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias