Um bate-papo com Bella Falconi, musa fitness e inspiração fashion no Instagram
Publicado em 14 de fevereiro de 2019 11:34
Por Purepeople
Referência fitness e inspiração de moda no Instagram, Bella Falconi lança coleção com a 'NX', uma das marcas queridinhas das celebridades! Ao Purepeople, a nutricionista falou com exclusividade sobre seus looks e peças de roupa indispensáveis, ensinou truques de estilo para quem tem a vida corrida e confessou que Victoria Beckham é sua referência de estilo!
Saiba tudo sobre o estilo da influencer Bella Falconi!
O tênis é um dos calçados queridinhos da influencer Bella Falconi
Bella Falconi contou ao Purepeople as peças de roupa que não faltam em sua mala de viagem
Rasteiras e vestidos de alfaiataria não faltam nas produções de Bella Falconi
Sandálias rasteiras são queridinhas de Bella Falconi
Bella Falconi não dispensa sandálias rasteiras, que são práticas e confortáveis
Conheça o estilo da influencer Bella Falconi!
Inspiração fitness, Bella Falconi fehcou parceria com marca de roupa feminina
Veja + após o anúncio

Bella Falconi considera seu estilo uma mistura de moderno com o clássico. Depois que foi mãe pela segunda vez, em agosto do ano passado, tênis e sandália rasteira viraram verdadeiros aliados por deixarem os looks cada vez mais confortáveis. "Eu sempre gostei de tênis, mas agora eu vou direto nele. Eu adoro usar salto também, mas é mais quando eu não estou com as meninas", conta. Roupas de alfaiataria, peças com cortes modernos e a despojada blusa 'podrinha', que vão bem com qualquer tipo de calça e saia, também marcam presença em seu guarda-roupa. "Apesar de serem simples, as peças casam para fazer um look legal", conta.

Tênis: o must have de Bella Falconi

Para Bella, o tênis vai bem com quase todos as peças, e ela solta a criatividade na hora de combinar estilos. "Eu sempre gostei de tênis, mas agora eu vou direto nele. Eu adoro usar salto também, mas é mais quando eu não estou com as meninas. Como eu estou sempre com elas, na maioria das vezes, uso mais tênis ou rasteirinha. Então eu tenho que ser bem criativa, porque eu adoro usar roupa de alfaiataria, de corte moderno, então eu preciso sempre tentar fazer esse casamento de forma bacana, para que não fique totalmente fora do contexto", conta.

As peças que não faltam na mala de Bella

Nutricionista, influencer e mãe de duas filhas, Bella tem seus truques para criar looks com peças que casam entre si de maneira fácil. "Eu tenho um truque que sempre funciona: colocar na mala uma blusa 'podrinha', uma saia mais estilosinha, midi, com um tênis que não seja tão de academia, mas que tenha uma pegada mais contemporânea, mais fashionista. Eu sempre levo isso: uma calça curinga, que tenha um detalhe mais arrumadinho ou em couro, ou uma calça jeans toda rasgada, bem estilosa, e as blusinhas 'podrinhas', fashion, para complementar a mala", conta a influencer, que também não dispensa um vestido para ornar com o tênis ou com um salto.

A parceira com uma marca de roupas

A prova de que Bella Falconi também é inspiração de estilo é a parceira com a 'NX', uma das marcas queridinhas das famosas. "Eu acabei me tornando amiga da Nathália Ximenes, que é estilista e dona da marca. A marca tem o estilo que eu gosto, com uma pegada de alfaiataria e cortes modernos e assimétricos, que eu sempre achei muito minha cara", explica Bella, que conta que a criação das peças foi uma mistura de ideias. "Eu mandei algumas referências que eu gosto para a Nathália, o que nem precisaria, porque ela entende muito meu estilo, ela tem essa mesma leitura, gosta das mesmas coisas que eu, e a gente acabou se entendendo muito rápido e saiu perfeito".

(Apuração de Marilise Gomes e texto de Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bella Falconi
Bella Falconi
Bella Falconi evita cinta e exibe barriga pós-parto:'Deixando músculo trabalhar'
24 de agosto de 2018 16:28
Palavras-chave
Beleza Tendência Look de famosos Principais notícias Famosos brasileiros Moda Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Líder manda Maycon ao Paredão, Yasmin Brunet é detonada e Giovanna bate recorde de votos
'BBB 24': Líder manda Maycon ao Paredão, Yasmin Brunet é detonada e Giovanna bate recorde de votos
9 de janeiro de 2024
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
Quinho, ícone do Salgueiro, deu apelido lendário a Viviane Araujo; rainha de bateria lamenta morte do intérprete na web
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias