
O Príncipe Harry esteve viajando pelo Reino Unido na semana passada, e marcou presença em sua audiência de segurança particular. Segundo informou o portal de entretenimento "RadarOnline", tudo indica que a Princesa Kate Middleton, que foi vista recentemente em contato com a natureza, esteve em uma conversa secreta com o cunhado.
Vale lembrar que a Princesa de Gales está em remissão do câncer, conforme anunciado no início deste ano, se concentrando em seus familiares e na cura da doença.
Não é de hoje que os rumores de uma possível reconciliação rondam a Família Real. O Príncipe Harry se afastou com a esposa, Meghan Markle, e os filhos em 2020, e foram morar na Califórnia.

Conforme o site noticiou, parece que Kate "supostamente entrou em contato" com o cunhado, na tentativa de uma possível reconciliação entre as famílias. Ela "não teria hesitado em aproveitar a oportunidade para se conectar com ele", segundo uma fonte contou ao portal.
De acordo com as informações, a integrante da realeza parecia estar "desesperada" para reparar a briga entre Harry e seu esposo, o Príncipe William, antes que "seja tarde demais". Eita!
Mesmo que tenha ocorrido um afastamento, Kate e Harry geralmente costumavam ser próximos. Além do câncer de Kate Middleton, Rei Charles III também enfrenta a luta contra a doença. Segundo o veículo britânico "Heat" informou: "O declínio da saúde do rei torna o afastamento dos irmãos ainda mais trágico", destacou.

Enquanto Harry foi ao Reino Unido na última semana, William não estava no país. Ele viajou até Paris, na França, para assistir o Aston Villa na Champions League. Assim, o insider complementou:
"Com William fora, fontes destacaram que era a oportunidade perfeita para Middleton conversar com Harry pessoalmente, a sós, embora não esteja claro se o duque aceitou a oferta", revelou.
Outra fonte completou: "Kate sempre deixou a porta aberta para Harry, e não teria desperdiçado essa oportunidade de falar com ele", concluiu. Ao final, eles acrescentaram: "Depois de tudo que ela passou, ela sente que a vida é curta demais para brigas familiares. Kate não vai desistir. Ela fará tudo o que estiver ao seu alcance para unir a família", concluiu.