Manuela Dias promete uma reviravolta impactante na reta final de 'Vale Tudo'. Após criar histórias inéditas, como bebê reborn, assexualidade de Poliana (Matheus Nachtergaele), pensão alimentícia, entre outras, a autora incluirá um casamento inédito dentro de uma história que também não existia em 1988. A inovação promete mexer com a cabeça dos telespectadores.
Segundo o site Notícias da TV, o roteiro, que será entregue na próxima semana para os atores, inclui uma cena sigilosa que terá apenas Debora Bloch (Odete), Guilherme Magon (Leonardo) e Samantha Jones (Ana Clara).
Com previsão para ir ao ar em setembro, a sequência tem um grande mistério em torno do sítio onde mora o filho rejeitado da vilã. César (Cauã Reymond), que já estará envolvido com Odete e prestes a se casar com ela, não aparecerá nas cenas, mas estará no sítio, quando perceberá a aflição da noiva.
Na ocasião, Ana Clara terá se casado com o rapaz para brigar pela parte dele na herança dos Roitman. E, pasmém, ela se tornará amiga de Heleninha (Paolla Oliveira). A cuidadora terá se aproximado da artista plástica em reuniões do Alcoólicos Anônimos e se sentirá mal ao descobrir que ela se culpa pela falsa morte do irmão.
Em outras cenas que serão gravadas, Odete e Ana Clara discutirão friamente, quando a empresária presenciará a cuidadora do filho na inauguração da nova galeria de Heleninha.
Humilhada, ela cogitará romper o maior mistério da novela. Tudo isso surgirá capítulos antes da morte de Odete Roitman, que deverá ser outro momento épico do remake,