Após se reerguer financeiramente, Raquel (Taís Araújo) passará por um golpe inimaginável em 'Vale Tudo'. Celina (Malu Galli), sua sócia-fantasma na Paladar, cederá à pressão de Odete Roitman (Debora Bloch) e venderá sua parte majoritária da Paladar.
Esse rolo acontecerá a partir de 23 de agosto, pouco mais de um mês para o fim da novela das nove. A manobra fará com que a vilã se torne a nova dona da empresa, mas se você pensa que ela assumirá a cadeira de Raquel, está muito enganado. Odete fechará imediatamente o negócio e criará uma enorme dívida nas costas da protagonista.
Conforme o site Na Telinha, Odete armará o golpe após descobrir que a irmã possui 65% das ações da Paladar. Esperta, ela usará a fragilidade emocional de Celina para chantageá-la.
Na ocasião, Odete começará contar sobre a sociedade com Raquel para Heleninha (Paolla Oliveira), o que poderá gerar uma catástrofe dentro da mansão dos Roitman. Acuada, Celina cederá à maldade de Odete e venderá sua parte por um valor baixo. Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) terão que lidar com as dívidas.
Paralelamente, a cozinheira reatará com Ivan (Renato Góes) após o fim do casamento com Heleninha. A artista plástica, por sua vez, se fundará no alcoolismo. Odete tentará persuadir Raquel a abrir mão de Ivan em nome da possível reconciliação dele com Heleninha, mas Raquel não se intimidará e expulsará a toda-poderosa da Paladar.
Irritada, Odete dará a notícia sobre a mudança de donos da Paladar: "Além de fechar a sua empresa, eu ainda vou te deixar cheia de dívidas”, dispara, fria.
Na sequência, Raquel se despedirá de sua equipe de forma comovente: "Queria que vocês contassem comigo também... A gente sabe que não é fácil... E que cada um aqui deu tudo de si pra essa empresa dar certo. Mas mesmo assim, amanhã a Paladar vai fechar”, dirá ela, com a voz embargada.