Marido de Simone Mendes, Kaká Diniz também deu entrada em hospital horas após a cantora relatar crise de gastroenterite, que atingiu o filho do casal, Henry. Os dois casos ocorreram nessa segunda-feira (29) e dias após a Coleguinha protagonizar uma gafe gigantesca em Manaus. Sem dar muitos detalhes, Kaká precisou de uma cadeira de rodas para se locomover na unidade de saúde após sofrer uma lesão no tornozelo do pé direito.
"Presente do fim de noite. Amanhã falo sobre", resumiu o empresário, companhia de Simone durante casamento, no qual a artista apostou em um vestido com decote profundo e muitas franjas. Pouco antes, Kaká pediu aos seguidores para se cuidarem diante da ocorrência de vários casos de rotavírus. "Terceira semana seguida aqui. Lá em casa, somente eu escapei, até agora", afirmou o pai também de Zaya (4 anos).
No meio da manhã, a irmã de Simaria, a quem fez declaração emocionante em seu aniversário, relatou que não se sentia nada bem ao fazer show no final de semana. "No sábado, eu fiz um show e já estava bem ruim. Eu peguei a gastroenterite do meu filho e me esforcei. Fiz o show, voltei e passei o domingo. Não estava legal!", afirmou a vencedora do Troféu Imprensa de Melhor Cantora 2024.
Antes de postar foto recebendo medicação na veia, a sertaneja alvo de acusações ácidas de um empresário, relatou ter ido ao banheiro durante a madrugada repetida vezes. "Vou falar um negócio para vocês, essa madrugada não foi normal, não. Eu estou aqui à base de soro e vou agora ao hospital tomar um soro para ver se dá uma melhorada. Eu juro para vocês, essa noite eu não fui menos de 40 vezes ao banheiro", contou.