






30 anos após a estreia da novela "História de Amor" (1995-1996), a história de Manoel Carlos faz sucesso até hoje na memória de muitos telespectadores apaixonados por essa trama de sucesso!
Dentre os diversos personagens que marcaram o folhetim, a polêmica Joyce (Carla Marins) e Caio (Angelo Paes Leme), o "bad boy", são lembrados até hoje pelo público!
O jovem e irresponsável Caio vive um relacionamento conturbado com a filha de Helena (Regina Duarte) e Assunção (Nuno Leal Maia). Ele era filho de Urbano (Sebastião Vasconcelos) e Dalva (Ana Rosa). Na faculdade, era aluno de Turismo, mas não se dedicava muito aos estudos, além de ser muito ambicioso.
Atualmente o ator Angelo Paes Leme está com 51 anos, se afastou da Globo, e já marcou presença em algumas produções da Record TV.
+ Veja aqui mais detalhes sobre as crianças da novela 'História de Amor'
Em entrevista recente para a NSC TV - Rede Globo, Angelo Paes Leme abriu o jogo e trouxe alguns detalhes curiosos e nostálgicos dos bastidores da novela. Durante o bate papo, ele reviveu alguns momentos felizes ao lado do grande e elenco de peso do folhetim:
"A equipe era muito unida, era muito carinhosa uns com os outros, dentro e fora do set. A gente viveu, deu muita risada, foi muito intenso. Eu acho que o elenco todo não queria nem que terminasse a novela”, disse o artista. Esse novelão voltou ao ar na Faixa Especial do "Plim-plim" no último dia 10 de fevereiro.
Sabia disso? Angelo é casado com a atriz Anna Sophia Folch desde 2008. Juntos, eles são pais de Caetano, nascido em outubro de 2011. Além de ator, ele também é músico.
O ator deu o pontapé inicial na trajetória como ator na minissérie "Contos de Verão" (1993). No ano seguinte, marcou presença em "Sonho Meu" (1994).
Também fazem parte da carreira de Paes Leme na Globo "Malhação", além de "Por Amor" (1997), "A Muralha" (2000), "Uga Uga" (2000), "Chocolate com Pimenta" (2003), e outros sucessos.
Em 2006, esteve presente no elenco de "Vidas Opostas", da Record TV. Na emissora, também integrou a equipe de "Caminhos do Coração" (2007), "A Lei do Crime" (2009), "José do Egito" (2013), "O Rico e Lázaro" (2017), e "Gênesis" (2021).
Você deve se lembrar por aí que há pouco tempo, em 2023, ele fez uma participação em "Vai na Fé", na Globo, como o empresário de Sol/Solange (Sheron Menezzes). Já aproveite para ficar ligadinho nos próximos capítulos desse novelão!