Ao que tudo indica, depois de bebê reborn, o morango do amor deve chegar em 'Vale Tudo'. O curioso dessa história é que o famoso doce não será produzido por Raquel (Taís Araújo), a cozinheira da história.
Consuelo (Belize Pombal) desenvolverá o morango do amor e mudará o destino de duas pessoas. Inspirado pelos conselhos da secretária da TCA, Vasco (Thiago Martins) venderá o doce em um novo bar. O sucesso será tão grande que a sobremesa se espalhará pelas redes sociais, fazendo com que seu bar tenha filas de clientes.
Com dinheiro em mãos, Vasco fará duas mudanças: pagará um curso de inglês para o filho, Jorginho (Rafael Fuchs) e pedirá Lucimar (Ingrid Gaigher) em casamento. “Eu sou outro, Lucimar”, dirá ele, como informa o site Observatório da TV.
Morango do amor chega como mais uma atualização do remake escrito por Manuela Dias. Até pouco tempo atrás, a febre do bebê reborn fez com que Aldeíde (Karine Teles) gastasse uma fortuna, no entanto, o assunto morreu em segundos, quando a 'monocromática' decidiu entregar o boneco para uma adolescente.
Neste momento da trama, César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) se entregam à produção de conteúdos adultos para o Onlyfans. O tema mostra o poder da pornografia e da internet como canal de vendas de filmes para adultos.
Fora isso, 'Vale Tudo' acertou a polêmica sobre a busca de uma mãe tensa pela pensão alimentícia do filho. No caso, Vasco não cumpria suas obrigações, fazendo com que a faxineira chegasse a acionar a Justiça. Longe da ficção, milhares de mulheres tomaram a mesma iniciativa usando a tecnologia para dar entrada ao pedido.