
Cauã Reymond está no olho do furacão! O artista virou assunto na web nos últimos dias, diante de algumas supostas "tretas" com o elenco de "Vale Tudo".
Desta vez, segundo informou o colunista Guilherme Amado do "Platô BR", parece que o ex-esposo de Grazi Massafera protagonizou uma outra situação nos bastidores.
De acordo com informações da plataforma, tudo indica que o intérprete do modelo César no remake não quis parar de pintar as madeixas, para que o branco dos fios começasse a aparecer. Além disso, o site noticiou que a emissora bem que insistiu, mas Cauã não cedeu, sendo irredutível. Adeus fios grisalhos, aqui não!

Vale lembrar que em 2017, quando o galã da TV Globo protagonizou a série "Justiça", ele já tinha evidenciado o cabelo grisalho: "Eu já tenho um pouco de cabelo branco, mas a caracterização deixou bem mais. Acho que essa envelhecida é interessante para o meu ofício", disse Cauã, na época ao "Jornal Extra".
Na primeira versão da novela "Vale Tudo" (1988), o ator Carlos Alberto Riccelli interpretou o personagem César, par romântico de Gloria Pires na pele de Maria de Fátima.
Se você está de olho aqui no Purepeople, sabe que já trouxemos vários conteúdos sobre esse burburinho que está movimentando a internet. Conforme informações publicadas pela coluna "Gente", da "Revista Veja" no início desta semana, parece que Bella Campos e Cauã chegaram a se desentender no estacionamento da Globo.

+ Leia: Mariana Goldfarb posta mensagem com suposta indireta na web
Todavia, a colunista Carla Bittencourt do "Portal Leo Dias" já tinha informado que a "treta" entre os artistas começou na época em que eles estavam se preparando para o remake. Para complementar, logo pela manhã desta quarta-feira (16), a coluna da "Veja" informou que Cauã e Humberto Carrão, o intérprete de Afonso, teriam se desentendido.