Coincidência surpreendente marca MC Bin Laden, Viviane Araujo e Bárbara Evans e envolve método famoso. Entenda!
Publicado em 26 de janeiro de 2024 20:10
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
O Purepeople fez uma descoberta surpreendente que envolve MC Bin Laden, Viviane Araujo e Bárbara Evans. Se você não faz ideia do que seja, te explicamos logo a seguir!
Coincidência surpreendente une MC Bin Laden, Viviane Araujo e Bárbara Evans. Entenda! Na última semana, Bárbara Evans compartilhou em suas redes sociais uma mudança chocante após emagrecer 8 quilos O Purepeople descobriu que o método usado por Bárbara Evans também já foi adotado por Viviane Araujo e MC Bin Laden O método 'Detox Turbo' foi criado pela educadora física Vanessa Rangeli, com um time de profissionais capacitados MC Bin Laden revelou ter perdido cerca de 50 quilos em seu processo de emagrecimento usando o método
Veja + após o anúncio

O mundo dos famosos é sempre pequeno e, vez ou outra, descobertas em comum deixam muita gente chocada, especialmente quando se trata de um funkeiro, uma atriz e musa do Carnaval e uma socialite filha de um ícone nacional. É... MC Bin Laden , Viviane Araujo e Bárbara Evans tem muito mais em comum do que você imagina.

O Purepeople descobriu uma curiosidade que une os três citados: o participante do 'BBB 24', a rainha de bateria da Salgueiro e a filha de Monique Evans passaram pelo mesmo método emagrecedor que mudou seus corpos 'da água para o vinho'.

O 'Detox Turbo', criado pela educadora física Vanessa Rangeli, voltou a ser comentado após uma publicação de Bárbara Evans nesta semana. Ele é o queridinho das celebridades e consiste em uma dieta com poucos carboidratos e abundância em sucos detox, sopas e chás, a variar de cada paciente e pretensão.

MC Bin Laden revelou que, desde começou o processo e emagrecimento em 2018, perdeu mais de 50 quilos. Bárbara Evans, por sua vez, perdeu 25 kg na primeira gravidez e agora já se foram 8 em apenas 15 dias.

Viviane Araujo também foi uma fiel seguidora do método, que eliminou suas gorduras extras, a preparou para anos passados no Carnaval e a ajudou a ficar com o shape impecável dos dias atuais.

No fim, todos os citados foram supervisionados por Vanessa Rangeli, criadora do 'Detox Turbo' e a curiosidade, nunca reunida em um único lugar, certamente surpreenderá os diferentes fãs.

Veja o antes e depois de cada um na galeria desta matéria!

MC Bin Laden nega ter feito cirurgia bariátrica

Assim que publicou o seu 'antes e depois' mostrando o emagrecimento potencial, MC Bin Laden foi questionado se havia passado por uma cirurgia bariátrica - procedimento que já ajudou Jojo Todynho a eliminar mais de 46 quilos.

O funkeiro, por sua vez, negou a informação dizendo que emagreceu apenas combinando o método citado anteriormente com muito exercício físico e uma dieta balanceada:

"Todo mundo acha que fiz cirurgia, mas não quero fazer cirurgia alguma, até pra servir de incentivo para algumas pessoas que têm dificuldade de emagrecer, que acham que não é possível", disse na ocasião.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros BBB 24 Reality Show Curiosidades
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias