
Conhecida por ter dado vida à icônica personagem Tiazinha, Suzana Alves voltou a render assunto nesta semana após passar por uma harmonização facial em um quadro do programa “Fofocalizando”, do SBT. No entanto, ela não teria sido motivada por questões estéticas e, sim, por uma crise financeira.
Prints divulgados pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, mostram a conversa de Suzana com um amigo, onde ela diz que aceitou a proposta pela “tentação do valor” que pagaram.
“Amigo, tive que aceitar o trabalho. Te falei. Foi um trabalho. Recebi muito bem. Estou sem trabalhar e com meu casamento daquele jeito. Sem grana nenhuma. Recebi à vista. A situação aqui tá bem difícil. Só um milagre”, conta Suzana.

A atriz pede perdão ao amigo e afirma que não teve escolha. Suzana ainda diz que o contrato foi com as profissionais responsáveis pelo procedimento. “Elas têm um quadro no programa do Leo Dias. Elas pagam mensalmente e me contrataram”, conta na mensagem.
Suzana conversa com uma pessoa chamada Márcio. Postagens em redes sociais mostram que a ex-Tiazinha já fez tratamentos estéticos com um biomédico de nome Marcio Oliveira. Os prints foram enviados para Fábia apenas com as partes da famosa, mas um trecho do diálogo indica que este profissional ficou chateado ao ver a atriz realizando a harmonização com outra clínica.
“Posso ser sincera? Isso é uma ilusão, se eu tivesse feito com você, não iria mudar sua vida como você imaginava… Isso não muda a vida de ninguém! Essas mulheres têm esse quadro no programa há muito tempo e eu nunca ouvi falar delas antes!”, argumenta Suzana.
Em contato com Fábia, tanto o SBT quanto a clínica que realizou a harmonização facial negam que Suzana - ou qualquer outro famoso - tenha recebido cachê para participar do quadro. A clínica Espelho, Espelho Meu reforçou que banca apenas uma ajuda de custo, como alimentação, transporte, passagens e hotel. “Apenas damos uma ajuda de custo para as despesas, pois a pessoa fica dois dias sem trabalhar”, explica a equipe do estabelecimento.