
Um grande mistério deixa os moradores da novela 'Tieta' em estado de alerta. Nas noites de lua cheia, a Mulher de Branco ataca os homens da região para saciar seu apetite sexual. Após o momento de prazer, os machos de Santana do Agreste passam mal e necessitam de ajuda para voltar às suas casas.
Ao longo da trama, a figura ganha cada vez mais repercussão, pois os ataques se tornam constantes, aumentando o pavor e a curiosidade sobre quem é a 'poderosa'. Para você saber quem está por trás do vestido de noiva, o Purepeople coloca 5 suspeitas para você decifrar e uma revelação surpreendente. Confira!
A protagonista da novela é sensualidade pura. Desde sua juventude, exalava perfume e carisma por onde passa, deixando os moradores atordoados. Não seria uma surpresa se a mocinha da história deixasse esse ar de mistério na região.

Tonha é uma simples mulher que viveu a vida para satisfazer as vontades de Zé Esteves (Sebastião Vasconcelos). Após a morte do marido, ela resolve mudar seu visual e comportamento, tornando-se uma mulher poderosa. Será que a repressão durante anos não fez com que Tonha criasse um personagem para ser feliz?
A grande vilã da trama é a castidade pura, pelo menos é o que parece. Perpétua (Joana Fomm) é o oposto de Tieta, e, por isso, sente inveja da própria. Vale lembrar que a beta esconde algo dentro de uma caixa branca. Será que são os adereços que a Mulher de Branco usa?
Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Carmosina (Arlete Salles) é solteira, virgem e sonha em encontrar um grande amor para se casar, por isso, vive suspirando pelos cantos. Seria interessante descobrir que a amiga de Tieta não é mais 'mocinha' e que se entrega aos prazer como forma de alívio.
Esposa do comandante Dário (Flávio Galvão), Laura é uma mulher recatada e respeitada pelos homens de Santana do Agreste. Livre de qualquer suspeita, ela só não é capaz de realizar o célebre 'ipsilone'. Mas o Purepeople conta que Laura é a Mulher de Branco. Nos últimos capítulos de Tieta, o público descobrirá o grande segredo dela, que confessará viver um relacionamento não convencional e buscava liberdade sexual.