






Anitta comandou mais uma apresentação do Ensaios da Anitta, no Rio de Janeiro, neste domingo (09). E assim como no dia anterior, quando Bruna Marquezine se divertiu e mostrou sintonia com o namorado, João Guilherme, desta vez outros famosos também provaram que Carnaval é lugar de casal sim.
Klebber Toledo e Camila Queiroz chegaram de mãos dadas ao evento patrocinado pela Rexona, no melhor estilo confort. Giovanna Lancellotti, acompanhada pelo marido, Gabriel David, também apostou no conforto, mas com uma dose extra de estilo ao combinar uma bermuda jorts jeans com bota e cropped. Vale lembrar que no dia anterior Giovanna também marcou presença no evento usando um look cheio de recortes, pra lá de sensual.
Já Juliette, que chegou com o namorado Kaique Cerveny, optou pela sensualidade de um vestido tubinho com o conforto de um tênis branco. Veja o estilo de outros famosos na galeria de fotos acima!
Shakira está no Brasil para lançar sua nova turnê. E o primeiro show da artista colombiana será no Rio de Janeiro, na próxima semana. Apesar da proximidade, a artista, de quem Anitta é amiga pessoal, não deve participar de nenhuma apresentação da funkeira.
“Ela chegou e a gente já se falou assim que ela chegou. Somos amigas, estamos sempre juntas. Moramos em Miami, estamos sempre juntas. Talvez vamos conseguir nos ver aqui esses dias, mas não tenho tanta certeza porque ela está com uma agenda ensaio bem forte”, explicou a brasileira à imprensa.
"Não acho que ela consiga vir para cá (Ensaios da Anitta) e eu também, (não consigo) ir para o show dela. Demanda de uma energia que eu não estou tendo", justificou Anitta, que não esconde a vontade de dar um tempo em sua carreira de cantora.