






Ariana Grande, aclamada por sua atuação com a personagem Glinda em "Wicked", surgiu deslumbrante no tapete vermelho da 97ª edição do Oscar neste domingo (02), no Dolby Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A atriz, indicada à categoria de "Melhor Atriz Coadjuvante", optou por um vestido extravagante no estilo princesa, na cor rosa claro. A seguir, o Purepeople te conta mais detalhes da peça!
A atriz, que também deu o que falar com sua roupa no Critics' Choice Awards 2025, desta vez roubou a cena ao desfilar na premiação com um vestido rosa pastel, de saia volumosa transparente bem fashion, repleta de brilhos.
A parte superior tinha uma espécie de corpete ajustado ao corpo, tomara que caia, com decote "coração" da grife Schiaparelli. De acordo com informações da Marie Claire americana, a artista, também proprietária de uma marca de perfumes, esteve ao lado de Mimi Cuttrell, estilista, para elaborar esse visual icônico.
O detalhe que mais chamou a atenção? A roupa tinha pelo menos 190 mil cristais reluzentes por toda sua saia de tule, com inspiração em bolhas. As joias ficaram por conta da De Beers.
No que diz respeito à maquiagem e cabelo da arista, ela optou por um visual mais suave, com seu cabelo loiro preso num coque no alto da cabeça, sombra rosa numa tonalidade mais clara com brilhos, trazendo esse ar bem princess à tona, e um batom com efeito gloss.
Em breve entrevista à Variety, Ariana comentou sobre como está a atuação em sua vida, evidenciando que sair em turnês não está em seus planos agora:
"Sinto-me muito grata pela atuação, e acho que meus fãs sabem que a música e estar no palco sempre farão parte da minha vida, mas não vejo isso chegando tão cedo. Acho que nos próximos anos, espero que exploremos diferentes formas de arte, e acho que atuar está me fazendo sentir em casa agora", afirmou a artista.
Em nossa galeria de fotos, você confere mais fotos desse look icônico da artista!