






Fernanda Torres passou pelo tapete vermelho do Oscar 2025 neste domingo (02), com uma produção deslumbrante: indicada ao prêmio de Melhor Atriz pelo papel de Eunice Paiva em "Ainda Estou Aqui", a artista surgiu em um vestido Chanel exclusivo ao chegar no Dolby Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Assim como nas premiações anteriores, Fernanda investiu em um modelo clássico, mas na noite do grande prêmio mundial de cinema, a discrição do preto veio com uma dose mais alta de glamour. O vestido escolhido pela atriz tem um trabalho rico de bordados na parte do colo e traz uma saia fluida e transparente.
A peça, feita sob medida para a atriz, integra a coleção de Alta-costura Primavera-Verão 2025 da Chanel, desfilada na Semana de Moda de Paris, por onde Fernanda fez uma passagem rápida este ano. A produção de Fernanda Torres tem styling de Antonio Fajardo e beleza assinada por Daniel Hernandez.
A beleza de Fernanda Torres contava com maquiagem iluminada, com destaque para olhos marcantes com rímel marcante e batom coral. Com cabelo solto e dividido lateralmente, a brasileira atraiu holofotes e acenou ao passar pelo red carpet. Fernanda também mostrou mais da produção em um filme rápido no seu Instagram. Cantando "Com que roupa eu vou", um clássico de Noel Rosa, a artista recebeu milhares de elogios. Veja abaixo!
Em entrevista ao "Jornal Nacional", a estrela de "Ainda Estou Aqui" revelou que não acredita ser premiada na categoria de Melhor Atriz. “Eu tenho plena certeza de que o Oscar deste ano vai para Demi Moore, uma mulher que merece. Ela é incrível, encontrei ela aqui“, disse Fernanda.
De acordo com a brasileira, o filme “A Substância“ traz um tema muito forte para a indústria cinematográrica. “Ele trata de algo muito caro para todos os atores aqui: a pressão de ter que se manter jovem e não envelhecer”, adicionou.