Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Otaviano Costa apoia Flávia Alessandra após crítica em foto com refugiados: 'Fé'

Compartilhe no Facebook
A atriz publicou uma foto ao lado de crianças no Líbano neste domingo (16)

Flávia Alessandra, envolvida na causa dos refugiados, viajou para o Líbano e passou a Páscoa com crianças refugiadas: "Páscoa de fé", escreveu a atriz em foto postada neste domingo (16). No entanto, ela foi criticada por uma internauta. "Foi para aí fazer algo por eles ou só para tirar foto", questionou a mulher. Minutos depois, Otaviano Costa defendeu a atriz, com quem renovou os votos de casamento em viagem a Las Vegas em março deste ano. "Por que partir de um olhar maldoso? Por que acreditar que há algo maior que o interesse no fazer bem, não importando a quem? Neste domingo de páscoa, reflita se não seus princípios e intenções que andam precisando de questionamentos", escreveu o apresentador do "Vídeo Show".

Otaviano explica motivo das fotos: 'Maior repercussão'

No comentário, o companheiro de bancada de Sophia Abrahão - cujo desempenho do vespertino tem agradado na web - ainda explicou o porquê da atriz, com quem está casado há 10 anos, postar fotos da viagem na rede social. "Esta sua frase reflete um mal comum, cada vez mais disseminado pela internet: o de julgar o próximo. Ela está numa empreitada maravilhosa humanitária com muitos outros e quanto mais fotos, (obviamente "menores" que as ações realizadas), maior é a repercussão e a disseminação do que anda acontecendo neste mundo, onde crianças refugiadas, traumatizadas e sobreviventes do horror da guerra, sem seus pais (muitos órfãos), país e sem perspectivas, vivem em acampamentos de refugiados, em busca somente de amor", argumentou o pai de Olívia, de 6 anos, clicada ao seu lado em jantar nesta quinta-feira.

Apresentador apresenta ONG para internauta: 'Você pode ajudar'

Ao fim do comentário, o global sugeriu ainda que a internauta procurasse conhecer o trabalho da instituição. "E se você quiser saber mais sobre o que ela e outros andam fazendo por lá e por aqui no Brasil, para ajudar a amenizar a vida destas crianças, veja o o perfil do @amorsemfronteiras. Aqui, ali, no lixão de Gramacho ou no Líbano, veja como você pode ajudar e pare de julgamentos. O homem que hoje lembramos e saudamos com amor, morreu julgado e crucificado. Viva a lição que ele nos deixou. Boa tarde", concluiu.

Otaviano Costa defende a mulher, Flávia Alessandra, de crítica de fã por foto com crianças no Líbano
Otaviano Costa defende a mulher, Flávia Alessandra, de crítica de fã por foto com crianças no Líbano

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.