Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tchau, 'Vídeo Show'! Otaviano Costa terá programa próprio na Globo após a Copa

Compartilhe no Facebook
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, nesta sexta-feira (8), atração será de auditório, terá participação de crianças e ficará a cargo do núcleo de Ricardo Waddington. Apresentador está à frente do 'Vídeo Show' desde 2012, onde, hoje em dia, faz parceria com Sophia Abrahão. Novo projeto é tratado sob sigilo, ainda não tem nome e deverá ser exibido aos sábados

Otaviano Costa está de saída do "Vídeo Show", atração que apresenta há cinco anos. O marido de Flávia Alessandra, com quem renovou os votos de casamento durante viagem pela Tailândia, vai ganhar um programa semanal na Globo e que deve ser exibido aos sábados. A informação é do colunista Ricardo Feltrin nesta sexta-feira (8). Atualmente, Otaviano apresenta ainda o "No Ar", na rádio Globo, também de segunda a sexta-feira. De acordo com a publicação, o apresentador deixa o programa vespertino, no qual faz parceria com Sophia Abrahão, após a Copa do Mundo da Rússia. O Mundial de futebol começa na próxima quinta-feira (14). O Purepeople procurou o empresário de Otaviano, mas não obteve retorno.

Novo programa de Otaviano terá crianças

Revelado no programa "Casa da Angélica", do SBT, no início dos anos 1990, o padrasto de Giulia Costa já tem uma equipe cuidando de sua primeira atração solo na Globo. Segundo a publicação, o projeto mantido sob sigilo será um programa de auditório semanal ainda sem nome e que vai reunir crianças em um dos quadros. Ricardo Waddington é quem assina a direção de núcleo. Com passagens também pela MTV, Band e Record, Otaviano já tem experiência com plateia. Ele substituiu Luciano Huck no "H", esteve à frente do "O+", "O Super Positivo", "Domínio Público", "Jogos de Família" e "No Vermelho". Desde 2012 no "Vídeo Show", o apresentador divertiu o público, mas não escapou de algumas polêmicas. Em uma delas, pediu desculpas após rir de um VT do "BBB17" no qual Marcos Härter aparecia gritando com Ieda e Marinalva. A saída de Otaviano é outra baixa no vespertino exibido desde 1983. Recentemente, Rafa Brites se desligou da atração e em janeiro, Joaquim Lopes deixou o programa para atuar na novela "Orgulho e Paixão". Com a saída de Otaviano, o "Vídeo Show" passará por uma nova reformulação.

Otaviano chorou ao homenagear mulher: 'Amor maior que maldade'

Citando nas entrelinhas o imbróglio entre sua mulher e Antonia Fontenelle pela herança de Marcos Paulo (morto em 2012), Otaviano lamentou a polêmica e saiu em defesa de Flávia. "Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito a não ser representado sua filha numa situação que a gente não queria estar vivendo e como pai e marido protetor que sou, não posso fazer nada pois não tenho direito a fazer nada. Fico vendo tanta gente que não sabe de nada e ataca minha esposa e fala como se aquela verdade que eles vêem na internet seja verdadeira", disse às lágrimas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.