A atriz Letícia Rodrigues, que interpreta a Sandrão, uma das presas mais marcantes da série Tremembé, do Prime Video, abriu o coração ao falar sobre as críticas que vem recebendo nas redes sociais. A produção, que retrata o cotidiano de um presídio feminino inspirado em casos reais, conquistou grande repercussão e colocou Letícia em destaque por sua atuação intensa e autêntica.
Mesmo vivendo uma boa fase profissional, a artista confessou que ainda se abala com comentários negativos. “As pessoas nunca estão satisfeitas e sempre têm algo a dizer”, desabafou Letícia, destacando que, apesar de seu esforço e dedicação ao trabalho, sempre há quem tente diminuir suas conquistas.
"Ninguém está satisfeito. Ou eu sou muito 'magra' pro personagem, ou minha voz não combina com o personagem, ou sou caricata... honestamente, eu acho que as pessoas tem que ser um pouco mais cuidados para falar dos outros. Gente, eu fico triste, ok? Estou muito feliz, mas isso é muito chato", desabafou em post nas redes.
Na série, Sandrão é uma personagem de personalidade forte, envolvida em conflitos e alianças dentro da prisão, o que exige de Letícia uma entrega emocional e física intensa. A atriz tem sido elogiada pela crítica e pelo público por sua atuação realista, que humaniza uma figura complexa e cheia de camadas.
Conhecida por seu relacionamento com Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen, Sandrão foi condenada por sequestro e homicídio. Em 2003, ela e o namorado, Valdir Ferreira Martins, sequestraram o filho dos amigos e vizinhos, Talisson Vinicius da Silva Castro, de 14 anos, com a ajuda de dois cúmplices. O sequestro durou três dias, mas o grupo decidiu matar o garoto com um tiro na cabeça, após Sandrão e Valdir serem reconhecidos por ele na sala.