Estilo de Dalila em 'Órfãos da Terra' terá mix de Oriente e Ocidente. Detalhes!
Publicado em 19 de fevereiro de 2019 13:35
Por Purepeople
Na próxima novela das seis, Alice Wegmann será Dalila, a filha única do sheik árabe Aziz Abdallah (Herson Capri). Seu personagem terá personalidade forte, arrogante e mimada e fará de tudo para sempre ter o que quer. A caracterização para a novela "Órfãos da Terra" já começou e Dalila terá um estilo único que misturará sua cultura árabe com os costumes do Ocidente. As informações são da TV Globo.
Dalila (Alice Wegmann) usará muito ouro, diamantes e joias preciosas em "Órfãos da Terra".
Dalila (Alice Wegmann) terá um estilo proprio que misturará o Oriente Médio com o Ocidente na próxima novela das seis, "Órfãos da Terra".
Na novela "Órfãos da Terra", Dalia terá seu visual será marcado por túnicas e batas longas que deixarão apenas o rosto e as mãos à mostra.
A maquiagem da jovem Dalila (Alice Wegmann) será marcada por delineado roxo nos olhos, bastante rímel e blush em tons terrosos na próxima novela das seis, "Órfãos da Terra".
Alice Wegmann será filha mimada do sheik árabe, Aziz Abdallahn (Herson Capri) na próxima novela das seis, "Órfãos da Terra".
Em "Órfãos da Terra", as roupas de Dalila (Alice Wegmann) serão fluidas, com bastante movimento e não serão justas.
A jovem Dalila (Alice Wegmann) usará o Hijab, lenço tradicional muçulmano, na cabeça em forma de turbante em "Órfãos da Terra".
Uma das marcas registradas de Dalila (Alice Wegmann) será sua tatuagem no braço direito, na próxima novela das seis, "Órfãos da Terra".
Dalila (Alice Wegmann) será apaixonada por Jamil (Renato Góes), mas o amor não será correspondido em "Órfãos da Terra".
Jamil (Renato Góes) será o braço direito do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri) em "Órfãos da Terra".
Jamil (Renato Góes) fugirá para o Brasil e viverá um romance proibido com Laila (Julia Dalavia) na próxima novela das seis "Órfãos da Terra".
Veja + após o anúncio

A personagem de Alice Wegmann terá um estilo próprio na novela "Órfãos da Terra", próxima das nove que substituirá "O Sétimo Guardião". Dalila, personagem da atriz, será filha do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri) e será apaixonada por Jamil (Renato Góes), que viverá um romance proibido com a imigrante Laila (Julia Dalavia). Dalila, a vilã da história, é libanesa, mas estuda em Londres. Por essa característica, seu estilo será formado com influência árabe e ocidental. Apesar de viver muito à frente do seu tempo, de acordo com as tradições de seu país local, Dalila é conservadora, quando lhe é necessário, e moderna. Isso reflete em seu jeito e em suas roupas, maquiagem e acessórios. Segundo a figurinista Mari Sued, a caracterização da personagem foi inspirada em digital influencers muçulmanas. "O figurino da Dalila foi inspirado em blogueiras muçulmanas, que apresentam looks contemporâneos recheados de referências antenadas com as grifes europeias", declarou Mari.

Cortes assimétricos e turbantes

Namorada de um chef de cozinha na vida real, a atriz, que lutará pelo amor de Jamil na história, usará roupas com tons mais sóbrios e pouca estampa. Além disso, seus looks serão mais fluidos, com movimento, e não serão justos ao corpo, exibindo apenas o rosto e as mãos. A harmonização das peças será feita com muita sobreposição e com cortes assimétricos, como o uso de túnicas e batas longas. Na cabeça, Dalila usará o tradicional Hijab, um tecido importante na cultura muçulmana, em forma de turbante. Para complementar a produção, Dalila usará muito ouro, diamantes e joias preciosas distribuídos em colares e muitas pulseiras. Segundo a caracterizadora Gilvete Santos, a marca registrada da jovem será sua tatuagem no pulso esquerdo com uma escrita em árabe que significa "vida e fogo". "Ela é muito intensa e tem firmeza em tudo o que faz. Sua tatuagem traduz a personalidade da herdeira do sheik", afirma Gilvete. Ainda segundo ela, a jovem terá uma maquiagem com bastante rímel, boca natural, com um delineado roxo nos olhos e blush em tons terrosos ou rosas. Será um visual leve, mas marcante.

Dalila terá punho forte

Dalila será filha única e do sheik árabe Aziz Abdallah, que terá como seu capanga o libanês Fauze (Kaysar Dadour). Por ser a herdeira de todo império construído pelo sheik, Dalila sempre terá tudo o que quer. Ela é apaixonada por Jamil, o braço direito de seu pai, desde pequena. Por culpa da jovem, o sheik mata um rapaz que Dalila diz ter desrespeitado-a quando, na verdade, ele apenas a recusou. Por ser muito fiel ao patrão, Jamil assumiu a culpa do assassinato e como forma de agradecimento, Aziz oferece a mão de sua filha para ele. O problema é que Jamil não tem o mesmo sentimento que ela. Quando a jovem descobre que seu amor platônico está no Brasil vivendo um romance com Laila (Julia Dalavia), ela faz com que seu pai cobre de Jamil a promessa de que casaria com a jovem e volte para o Líbano.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros Elenco Novela Órfãos da Terra
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
Reta final de 'Terra e Paixão': Irene sequestra o filho de Graça e foge com amante; aos detalhes
4 de janeiro de 2024
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
Petra acusa Irene sobre morte de Agatha e Aline recupera terras na guerra intermitável contra Antônio: resumo de 'Terra e Paixão' de 08/01 a 13/01
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias