Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Globo escala ex-BBB Kaysar para novela após teste: 'Superou expectativas'

O sírio está confirmado no elenco da trama 'Orfãs da Terra', que irá substituir 'Espelho da Vida em março de 2019. 'Ele fez o teste e superou as expectativas. Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze', afirmou ao UOL a autora Thelma Guedes, que assina a produção global com Duca Rachid. As duas foram responsáveis por novelas como 'Cordel Encantado' e 'Joia Rara'

O ex-BBB Kaysar Dadour entrou para o elenco da Globo! Segundo colocado no "BBB18", o sírio vai participar da novela "Orfãs da Terra" , prevista para o horário das seis na emissora. Em entrevista ao UOL, Thelma Guedes, autora do projeto com Duca Rachid, falou sobre a escalação do refugiado, que fez uma participação especial na série "Carcereiros". "Ele fez o teste e superou as expectativas. Kaysar terá papel fixo e irá interpretar o árabe Sauze", explicou a novelista, que contará com nomes como Alice Wegmann e Renato Goes.

Enredo trará questão dos refugiados

Coincidentemente, a novela - com previsão de estreia para março do ano que vem - vai abordar a causa dos refugiados, vivida de perto por Kaysar. Ele entrou no reality global com o sonho de trazer toda a família, que morava na Síria, para o Brasil, e, no fim de setembro deste ano, comemorou a chegada dos pais, George e Diana, e da irmã, Celine, em território brasileiro.

Campeã do reality, Gleici quer estudar teatro: 'Para ser mais desenvolta'

Gleici Damasceno, vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, também pretende se dedicar à arte da dramaturgia. "Eu pretendo estudar teatro no Rio. Cursava Psicologia e quero continuar futuramente. Mas, por enquanto, quero estudar teatro mesmo. Não é para investir na carreira de atriz, mas é para ser mais desenvolta, me comunicar melhor. Mas se outros trabalhos acontecerem estou feliz. E estou bem hoje, em paz", explicou em entrevista anterior ao Purepeople a acreana. Confirmada no Carnaval carioca pela Paraíso do Tuiuti, a jovem está animada para a chegada da festa popular. "Estou na expectativa de verdade. É a primeira vez que vou participar do Carnaval aqui no Rio e sair de destaque da Paraíso do Tuiuti está sendo muito gratificante. Me identifico com a história da escola e isso para mim é importante. Estou tendo aulas de samba, mas ainda não aprendi. Até março dá para sair alguma coisa", disse. A namorada de Wagner, entretanto, explicou que sua fantasia não será ousada: "Não esperem que eu vá sair mostrando o popozão e os peitos não (risos). Será mais comportada, mas muito bonita".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.