Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Looks mais artísticos do Baile da Vogue: famosas dispensam lingerie em fantasia

Sabrina Sato, Isis Valverde, Deborah Secco e mais famosas apostaram em roupas ousadas para curtir o Baile da Vogue. As celebridades se jogaram no nu artístico em fantasias transparentes e com rendas que deixavam os seios à mostra. Com propostas diferenciadas, o Purepeople desvendou os truques de belezas e as apostas das artistas. Confira todos os detalhes das produções

As famosas ousaram na fantasia para curtir o Baile da Vogue. Sabrina Sato, Isis Valverde e mais artistas brasileiras dispensaram tabus em looks artísticos e autênticos para celebrar a chegada do Carnaval 2020 no Copacabana Palace, nesta sexta-feira (07). O evento, sediado pela primeira vez no Rio de Janeiro, contou com o tema de "Jardim das Delícias - uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro". Para a ocasião, as musas dispensaram sutiã em produções com direto a pinturas corporais, transparência e telas. Por lá, o Purepeople desvendou as principais produções da noite que deram start em uma folia ainda mais colorida e brilhosa, tal como as tendências da temporada.

Sabrina Sato aposta em fantasia transparente: 'Lustres do Copa'

A ousadia fez parte do look de várias celebridades que passaram pelo Baile. Sabrina Sato chamou atenção ao apostar em uma fantasia com pedras e transparência. "Eu estou homenageando os lustres do Copa, que é de 1923. Além do surrealismo, inspirada na fantasias da musa Elsa Schiaparelli, também trouxe o tropicalismo no cabelo. Acho que isso é vidro, na verdade. Pesa um pouquinho, mas vale a pena", contou a apresentadora, usando look inspiração para a temporada de folia.

Isis Valverde elege vestido de grife e deixa decote à mostra

Isis Valverde combinou um vestido Gucci com body chain dourado. Com muito brilho, ela apostou em uma coroa de raios dourada da Brennheisen, finalizando o look com aneis H.Stern e relógio Tag Heuer. Ela deixou o decote da roupa bem aberto, deixando em evidência os seios. A ideia era representar as deusas carnavalescas.

Deborah Secco faz pintura corporal e chama atenção em festa

Deborah Secco apostou no nu artístico em uma fantasia pintada no próprio corpo. A pintura prateada é uma mistura de glicerina com glitter, dando um efeito mais platinado. A ideia da produção era mostrar a tentação da carne, já que o tema era jardim dos prazeres. "Toda a carne é ótima, seja mais gordinha, magrinha, branca ou negra. A gente pode tudo nessa vida. Esta é a mensagem que quero passar com essa fantasia, porque quem paga as contas somos nós", brincou a artista.

Bruna Linzmeyer usa fantasia de rede com flores: 'É de verdade'

Bruna Linzmeyer dispensou sutiã em um vestido de rede com flores. "É tudo de verdade, tanto a flor quanto a folha. Eu não pensei em um nome para a fantasia, mas algum ser da floresta com certeza é", brincou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.