Strass, animal print e mais: 8 famosas com makes inspiração para o Carnaval 2020
Publicado em 2 de fevereiro de 2020 11:45
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Bruna Marquezine, Anitta, Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa são algumas das famosas que não abrem mão de uma make poderosa para se jogar no Carnaval 2020. Para inspirar os dias de folia de rua que começam a aparecer no calendário, o Purepeople reuniu fotos de maquiagens com delinado marcado, animal print, glitter, strass e mais tendências para copiar. Veja!
Bruna Marquezine aplica strass metalizado no canto interno e externo dos olhos
Anitta aposta em sombra com delineado gráfico de animal print
Paolla Oliveira aplica glitter colorido com sombra iluminada como base para cair na folia
Camila Queiroz exibe a pálpebra móvel repleta de pedrinhas verdes para cair no samba e funk no Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro
Marina Ruy Barbosa aposta em sombra vermelha esfumada com linha dos cílios inferiores da mesma cor
Agatha Moreira chama atenção com delineado bem traçado vermelho na área do côncavo
Thaila Ayala aposta em delineado gráfico colorido
Flavia Pavanelli aposta em sombra colorida em cor vibrante e delineado de gatinho
Veja + após o anúncio

Os bloquinhos e as festas de Carnaval estão cada vez mais próximos e nada mais divertido do que fazer aquela produção caprichada de deixar qualquer um impactado, não é mesmo? Neste verão 2020, retire as sombras da necessaire e não tenha medo de ousar nas cores com um delineado marcante, muito glitter e aquele olho esfumado que nunca sai de moda. Pensando nisso, o Purepeople reuniu fotos de famosas, como Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e Flavia Pavanelli, e dicas infalíveis para se jogar na folia com muito estilo!

Ouse e faça sombra de oncinha no Carnaval

Ousadia e inovação são as palavras certas para o Carnaval 2020 e Anitta que o diga! Recentemente, a voz de "Onda Diferente" atraiu olhares ao subir no palco do ensaio de seu bloco combinando look animal print com maquiagem de oncinha. Com um fundo esfumado em marrom, preencha a pálpebra móvel fazendo pequenos "parênteses" com um delineador líquido na cor preta. Na parte de dentro, faça pequenas bolinhas em dourado dourada, uma nuance mais vibrante ou até mesmo arrisque os principais tons do verão, como o pink, roxo e laranja.

Delineado no côncavo conquistam as famosas

O delineado gráfico é uma das produções mais desafiadoras e requer bastante calma para manter o traço intacto. Entretanto, existem algumas técnicas básicas que ajudam a dominar essa arte e, uma delas, é escolher o delineador ideal para te dar mais segurança na hora de fazer aquele visual de gatinho ou até mesmo com um marco estiloso apenas no concavo, uma das maiores tendências da atualidade entre as famosas, como Thaila Ayala e Agatha Moreira. O de caneta é o mais indicado para quem está começando, enquanto o líquido é um dos mais comuns entre as fashionistas devido o pincel que vem junto da tampa. Já o em gel apresenta mais consistência e é o mais difícil de borrar. É necessário do pincel chanfrado para aplicá-lo.

Aplique glitter e strass de maneira rápida e prática em casa

O strass e o glitter ganharam versões mais elaboradas neste Carnaval. Indo na contramão da forma aleatória em que se aplicava espalhado por todo o rosto, testa ou canto dos olhos, nos próximos dias de folia as pedrinhas vão vir em makes fashionistas, como foi o caso de Camila Queiroz. A atriz imitou uma sombra em formato de delineado gatinho com a pálpebra móvel repleta de pedrinhas verdes para cair no samba e funk no Bloco da Favorita. Para obter o visual, é possível fazer de duas formas fáceis de reproduzir em casa: usando sombre cremosa como cola ou aplicar um gloss transparente depois da sombra em pó com a ponta dos dedos. O mesmo acontece com as purpurinas. Só não deixe de brilhar!

Sombra em cima e esfumado colorido embaixo

As sombras coloridas vão continuar sendo a maior aposta do Carnaval e em cores que se transformaram queridinhas das famosas para causar aquele impacto, como o neon, pink e até o vermelhão, como Marina Ruy Barbosa já investiu. Nesta temporada, as celebs estão dando um toque ainda mais divertido e estiloso fazendo um esfumado ou apenas um traço colorido na parte debaixo dos olhos. Para obter um visual ainda mais sensual, equilibre a linha dos cílios inferiores com a sombra de cima e aposte na tendência do metalizado. Ah! E não se esqueçam de usar pincéis diferentes na hora de delimitar o delineado e esfumar.

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Maquiagem Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Você é do Carnaval? Se inspire nesses 5 adereços de cabeça para curtir o Carnaval de rua!
Você é do Carnaval? Se inspire nesses 5 adereços de cabeça para curtir o Carnaval de rua!
23 de janeiro de 2024
Mulher-onça! Paolla Oliveira aposta no animal print e exibe corpo escultural em fantasia de Rainha de Bateria. Veja fotos
Mulher-onça! Paolla Oliveira aposta no animal print e exibe corpo escultural em fantasia de Rainha de Bateria. Veja fotos
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
12 de fevereiro de 2024
'Desistir...': Ivete Sangalo volta a se manifestar após choro e acidente com trio elétrico no carnaval 2024 de Salvador
'Desistir...': Ivete Sangalo volta a se manifestar após choro e acidente com trio elétrico no carnaval 2024 de Salvador
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias