Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Padre Fábio de Melo emociona a web com depoimento sobre ajuda de Luciano Huck

Compartilhe no Facebook
Padre Fábio de Melo relembrou a ajuda do amigo Luciano Huck após a morte de sua mãe, dona Ana, vítima da Covid-19. Ao ser parabenizado por seu aniversário, o religioso entregou: 'Meu irmão querido, nunca poderei esquecer aquela cena...'. Saiba detalhes.

O padre Fábio de Melo emocionou internautas ao detalhar a ajuda que recebeu de Luciano Huck no dia que, segundo ele, viveu "a maior dor que já pude viver". Ao ser parabenizado pelo apresentador por seu aniversário, o religioso, que recentemente perdeu a mãe, dona Ana, vítima da Covid-19, doença que tem deixado Paulo Gustavo intubado na UTI de um hospital do Rio, entregou: "Meu irmão querido, nunca poderei esquecer aquela cena... Você entrando no quarto, me abraçando e dizendo: 'chora tudo o que você precisa'. Eu chorei", inciou.

De acordo com padre Fábio, o marido de Angélica, além de lhe confortar, se encarregou de organizar o enterro de sua mãe, homenageada por ele com uma tatuagem. "Depois você perguntou: 'quem vc quer que eu mande buscar para estar com você?' E você buscou. E depois você cuidou de tudo. Junto com a Bia Aydar e o Mateos vocês fizeram minha mãe voltar à sua terra para ser sepultada. E eu estava lá, esperando por ela, vivendo a maior dor que já pude viver", detalhou. E agradeceu: "Obrigado! Foram tantas histórias vividas juntos, mas esta ficará eternizada em mim. Amo você".

Ao lerem a declaração, fãs do religioso se manifestaram, emocionados: "Como é bom ter um amigo de verdade", comentou uma internauta. "No meio de tanta dor, tanto amor", completou outra. "Que lindo, que generosidade!", vibrou mais uma. "Muito lindo. Amigos são como abrigo nos melhores e piores momentos", resumiu outra internauta. "Me emocionei. Amigos são anjos", afirmou mais uma fã.

Marido de Paulo Gustavo pediu para não acreditarem em fake news de morte

Há mais de três semanas internado com Covid-19, Paulo Gustavo teve uma piora em seu estado de saúde e agora precisou recorrer a um pulmão artificial para melhorar sua respiração. Apesar disso, segundo o mais recente boletim médico, o ator segue estável na UTI de um hospital do Rio de Janeiro.

Marido do humorista, Thales Bretas usou a sua rede social para se declarar para Paulo, pedir orações dos fãs, mas também para garantir que Paulo Gustavo segue em tratamento. "Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis!!! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!", garantiu o dermatologista, que segundo uma amiga pessoal do casal faz visitas diárias a Paulo, para quem coloca música e faz massagem nos pés.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.