Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Pai de Cristiano Araújo sofre com ausência do sertanejo: 'Cada dia mais difícil'

Compartilhe no Facebook
João Reis falou sobre a saudade que sente do cantor, vítima de um acidente de carro no interior de Goiás, no Instagram: 'Em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte. Todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivesse abraçando você. Por isso, tenho a certeza que você está junto de mim o tempo todo'

Pai de Cristiano Araújo, João Reis usou as redes sociais para desabafar sobre saudade que está sentindo do filho, vítima de um acidente de carro em 2015, na BR-153, em Morrinhos, no sul goiano. Durante show de Felipe Araújo na Festa do Peão de Americana (SP), o sertanejo homenageou o irmão enquanto fotos e vídeos dele passavam no telão do palco. "A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois, em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte. Todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivesse abraçando você. Por isso, tenho a certeza que você está junto de mim o tempo todo. Sei que tudo isso é porque você está o tempo todo do meu lado! Muito obrigado por me fazer ser fortão a ponto de dar conta de seguir em frente", disse João, emocionando novamente seus seguidores nesta sexta-feira (21).

Pai de sertanejo lamenta a morte de Gabriel Diniz

Em maio, a notícia da morte de Gabriel Diniz deixou o público e famosos desolados. O forrozeiro faleceu na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Na web, João Reis lamentou a tragédia. "Meu Deus, o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Por que deixar isso acontecer com mais uma família? Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil que já andam tão tristes com tantas coisas ruins. Quantas vezes estivemos juntos em momentos tão alegres! Meu amigo, que você vá em paz e que Deus possa confortar sua família", falou. Gabriel e Cristiano eram amigos e chegaram a se apresentar juntos algumas vezes. Eles também gravaram a música "Amor de Copo", em 2015.

Felipe Araújo se manifesta sobre trágico acidente

Felipe Araújo usou a mesma plataforma para lamentar a perda. "Estou arrasado com essa notícia. Meu Deus! Que Jesus te receba com um abraço de paz, meu irmão! Irei sempre lembrar da sua alegria, de nossas brincadeiras. Eu te amo pra sempre", afirmou o artista. Em março deste, Gabriel participou do programa "Caldeirão do Huck" e cantou ao lado de Felipe. Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e criado João Pessoa, na Paraíba, Gabriel Diniz ficou conhecido do público com "Jenifer", música lançada no final de 2018 e que virou o hit do último verão.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.