Henrique Fogaça posa com pai e jovialidade chama atenção: 'Parece teu irmão!'
Publicado em 20 de junho de 2019 21:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Henrique Fogaça usou sua rede social para posar com o pai, João Gilberto, e anunciar que fará uma viagem com ele pela Europa, passando por países como Itália, Holanda e Bélgica. No Instagram, os seguidores do jurado do 'MasterChef', reality da Band, se surpreenderam pela jovialidade do patriarca. 'Parece teu irmão', disse um. 'Pai gato, filho gato', opinou um segundo
Pai de Henrique Fogaça impressionou pela jovialidade: 'Parece teu irmão'
Henrique Fogaça posou com o pai, João Gilberto, para anunciar viagem com ele: 'Quando eu tinha 18 anos meu pai me convidou para uma viagem inesquecível... Agora foi minha vez de de convidá-lo para uma viagem inesquecível...'
Pai de Henrique Fogaça chamou atenção pela jovialidade: 'Gato'
No 'MasterChef', volta de Helton foi comemorada na web
Henrique Fogaça é um dos jurados do 'MasterChef'
Globo exibe atualmente a oitava temporada do 'SuperChef Celebridades' no 'Mais Você'
Claude Troisgros vai apresentar o reality de culinária, 'Mestre do Sabor', na Globo no segundo semestre de 2019
Henrique Fogaça é jurado do 'MasterChef'
Veja + após o anúncio

Henrique Fogaça surpreendeu os internautas ao posar ao lado do pai, João Gilberto, e compartilhar foto em sua conta de Instagram. "Quando eu tinha 18 anos meu pai me convidou para uma viagem inesquecível... Agora foi minha vez de de convidá-lo para uma viagem inesquecível...", escreveu o tatuado indicando alguns roteiros que farão. Pai e filho devem passar por Itália, França, Bélgica, Suíça e Holanda. A jovialidade do patriarca chamou atenção dos usuários da rede social, que já haviam comparado o chef do "MasterChef" aos filhos. "Puxa vida, que top! Ele é lindo", elogiou um internauta. "Paizão novo", afirmou outro. "Parece teu irmão", opinou um terceiro. "Parece mais novo que você", "seu pai é charmoso" e "pai gato, filho gato" foram outros comentários deixados na rede social de Fogaça, pai de Maria Letícia, João e Olívia, alvo de ataques por conta de ser portadora de necessidades especiais.

Web festejou volta de Helton em repescagem no 'MasterChef'

Exibida agora nas noites de domingo, a sexta temporada do reality de culinária da Band continua mexendo com as torcidas na web. No final de semana, Helton ganhou o direito de voltar para a competição em uma repescagem. Os internautas vibraram com o retorno do candidato e fizeram memes com ele depois que o jovem repetiu frase dita por Bianca Bin na novela "O Outro Lado do Paraíso". "Vocês não sabem o prazer que é está de volta", disparou Helton. "Eu cheguei com sangue nos olhos no dia da gravação, mas quando eu vi que era prova da brasa, eu fiquei com medo. Eu queria ter um dos rapazes que tem experiência de brasa, mas minha equipe ficou nós três que eram os mais franzinos", acrescentou.

Globo também terá reality de culinária

Após Band, SBT e Record, a emissora carioca também vai investir em reality culinário como programa solo. Atualmente, a Globo exibe a oitava temporada do "SuperChef Celebridades" dentro do "Mais Você", que transmite outros quadros como o "Fecha a Conta". Com previsão de estreia para outubro, "Mestre do Sabor" vai ser comandado por Claude Troisgros. João Batista, Kátia Barbosa, Leo Paixão e José Avillez completam o time da disputa que irá reunir apenas chefs profissionais. As gravações vão começar no mais tardar no começo de setembro e o programa será reprisado no GNT.

Filho de Marcos Frota foi comparado ao pai: 'Irmãos!'

Quem chama atenção pela semelhança com o pai, Marcos Frota, é Davi, filho mais velho de Carolina Dieckmann. Recentemente, o rapaz de 20 anos ganhou homenagem da mãe ao completar aniversário. "Ele parece mais com o pai, do que o próprio pai", brincou um internauta. "Irmãos!", opinou outro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Henrique Fogaça
Henrique Fogaça
Henrique Fogaça leva 8 pontos na cabeça após acidente no 'MasterChef': 'Caiu a pressão'
2 de agosto de 2021 18:21
Henrique Fogaça emociona web com evolução da filha especial: 'Ficando em pé'
24 de junho de 2020 15:09
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Caio topa vingança contra próprio pai, Antônio, após tiro deixar irmão paraplégico Jonatas
'Terra e Paixão': Caio topa vingança contra próprio pai, Antônio, após tiro deixar irmão paraplégico Jonatas
25 de outubro de 2023
Angelica posa com a barriga de fora em cropped, mas outro detalhe no look chama atenção da web: 'Caos'
Angelica posa com a barriga de fora em cropped, mas outro detalhe no look chama atenção da web: 'Caos'
26 de outubro de 2023
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias