Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Poliana Abritta lamenta morte do pai por leucemia e é apoiada por famosos: 'Muito triste'

A apresentadora do 'Fantástico', Poliana Abritta, homenageou o pai, José Martins Ferreira, em seu Instagram. A jornalista reuniu momentos emocionantes que leva dele na memória: 'Fez 76 anos no último domingo, Dia das Mães'.

Poliana Abritta é discreta sobre sua vida pessoal, mas usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai, José Martins Ferreira. O patriarca, xará de um dos trigêmeos da jornalista, morreu de leucemia aos 76 anos. "A dor mais doída, a despedida mais sofrida... Ai, meu Paizinho... Leva todo o nosso amor", escreveu a apresentadora do "Fantástico".

A curitibana relatou algumas memórias bem-humoradas que teve com ele ainda no hospital. "Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu e eu brinquei: 'Deixa, pai! Tá parecendo o Sean Connery'. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes... Fez 76 anos no último domingo, Dia das Mães. E eu me peguei chamando ele de filho... O ciclo se fechando...", afirmou a global, namorada do roteirista e diretor Chico Walcace.

A jornalista também destacou a força do pai diante do tratamento contra a doença, também causa da morte do artista Daniel Azulay. "Guerreiro, não desistiu. Dizia que aquela doença (leucemia) não lhe pertencia. E não pertencia mesmo, pai. Seus eram o pasto verdinho, os rios correndo, os bichos... o carteado, as partidas de sinuca, a pescaria, a piada que saía fácil e sem pudor. Tua era a força que renascia a cada dificuldade. Teus são esses filhos que agora choram e riem com as lembranças que ficam", escreveu Poliana, também agradecendo à equipe médica que cuidou de José.

Amigos famosos se solidarizam com Poliana e família

Através da rede social, diversos amigos deixaram demonstrações de afeto para a apresentadora. "Meus sentimentos, Poliana. Que essas memórias lindas ajudem a seguir em frente", escreveu Fátima Bernardes. Serginho Groisman lamentou: "Muito triste. Abraços a todos da família". "Meus sentimentos, Poli. Recebam meu forte abraço", afirmou Lázaro Ramos. "Poxa, Poliana! A vida tem dessas surpresas nada boas, mas que fazem parte do ciclo da vida. Sinto muito! Que seu pai seja bem recebido pelo seu anjo da guarda", postou também Anne Lotterman.

Eva Wilma morre após internação por câncer de ovário

O fim de semana também foi marcado pela despedida de Eva Wilma. A atriz de 87 anos estava internada há um mês em São Paulo com câncer de ovário e teve insuficiência respiratória.

"Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer as 22h08, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr. e Vivien Buckup", indicava o comunicado oficial da assessoria de imprensa da veterana, referindo-se aos filhos dela com John Herbert, morto em 2011.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.