Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Eva Wilma, aos 87 anos, morre após internação por câncer de ovário: 'Insuficiência respiratória'

Eva Wilma morreu as 22h08 deste sábado, 15 de maio de 2021, após um mês de internação no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por um tratamento oncológico. Saiba mais

Depois da morte precoce de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 aos 42 anos de idade, o mundo das artes enfrenta mais um luto com a perda de Eva Wilma, que morreu após lutar contra um câncer de ovário. A atriz, de 87 anos, estava internada há 1 mês na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde chegou a iniciar o tratamento oncológico.

Um comunicado oficial, postado pela assessoria de imprensa da artista, detalhou a causa da morte de Eva. "Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer as 22h08, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr. e Vivien Buckup", disse, referindo-se aos filhos da atriz, frutos do casamento de Eva com John Herbert, morto em 2011. O segundo casamento de Eva Wilma foi com o também ator Carlos Zara e durou 23 anos.

Em outra publicação, os agentes da atriz se despedem dela pelo apelido carinhoso que Eva carregou ao longo da vida. "Vivinha é assim que vamos lembrar de você. Obrigado pelos momentos maravilhosos que vivemos juntos e estarão eternamente em nossos corações. Gigante Eva Wilma".

Na página oficial de Eva no Instagram a despedida foi feita com uma foto da artista ao lado do marido, Carlos Zara, que morreu em 2002, aos 72 anos, também vítima de um câncer.

Eva Wilma descobriu câncer no hospital

De acordo com o boletim médico, Eva Wilma deu entrada na unidade hospitalar para acompanhar problemas cardíacos e renais, quando foi diagnosticada com câncer. Consciente e respirando de forma espontânea, Eva chegou a trabalhar, mesmo no leito do hospital.

Em sua página oficial no Instagram, uma foto da artista deitada na cama do hospital e lendo um texto animou os fãs, esperançosos por boas notícias. "Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio", disse a legenda da imagem. "Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'", finalizou.

Longe da TV desde 2019, quando viveu a personagem Drª Petra na novela "O Tempo não Para", da TV Globo, um ano antes Eva Wilma interpretou Dora, no filme "Minha mãe, minha filha". Nos palcos, suas duas últimas peças foram apresentadas em 2018: "Quarta-feira, sem falta, lá em casa" e o show "Casos e Canções", que protagonizou ao lado do filho John Hebert Jr.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.