Eva Wilma é diagnosticada com câncer no ovário e inicia tratamento oncológico
Publicado em 8 de maio de 2021 15:25
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Eva Wilma, internada em hospital de São Paulo, foi diagnosticada com câncer no ovário, nesta sexta-feira (07). Um novo boletim médico a respeito da saúde da artista, de 87 anos, afirma que ela já começou o tratamento contra a doença
Eva Wilma é diagnosticada com câncer
Eva Wilma foi diagnosticada com câncer no ovário, nesta sexta-feira 07 de maio de 2021
Eva Wilma está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo
Eva Wilma já começou tratamento oncológico para combater câncer no ovário
Eva Wilma está com 87 anos
Filho de Eva Wilma está confiante com recuperação da mãe, internada desde o dia 15 de abril: 'Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre'
Boletins médicos de Eva Wilma informam que a artista estava o tempo todo em 'consciência e respirando espontaneamente'
Eva Wilma estava estudando para nova gravação de filme durante internação
Veja + após o anúncio

Internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o mês passado, Eva Wilma, de 87 anos, foi diagnosticada com câncer de ovário. Na noite desta sexta-feira (07), um novo boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, revelou que o tratamento oncológico já foi iniciado pelo centro de saúde.

Médicos afirmam que atriz está consciente e respirando bem

De acordo com informações, Eva Wilma deu entrada na UTI no dia 15 de abril para acompanhar problemas cardíacos e renais. Boletins médicos informaram que a artista estava o tempo todo em "consciência e respirando espontaneamente".

Em janeiro, Eva ficou hospitalizada após apresentar pneumonia, mas sem relação com a covid-19. Na internação, ela foi diagnosticada com líquido no pulmão.

Filho de Eva Wilma está confiante com tratamento

Em entrevista ao jornal "O Globo", o filho de Eva Wilma, John Herbert Jr. disse que a situação de sua mãe no momento é delicada, mas que está positivo.

"Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente", comentou.

Internada, Eva Wilma estava estudando para novo filme

Em seu perfil do Instagram oficial, Eva Wilma contou em recente postagem que estava estudando para seu mais novo trabalho através de sua equipe. Em foto, a veterana aparece lendo um texto para a gravação de um off para o longa-metragem:

"Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em Estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, '...um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata'".

"Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico Dr. Roberto Zeballos. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé", completou a porta-voz de Eva Wilma.

Sobre
Eva Wilma
Eva Wilma
Eva Wilma, aos 87 anos, morre após internação por câncer de ovário: 'Insuficiência respiratória'
16 de maio de 2021 00:33
Eva Wilma volta a ser internada em UTI após 2 meses com problemas cardíacos e nos rins
19 de abril de 2021 20:17
Com diagnóstico de líquido no pulmão, Eva Wilma apresenta melhora, relata filho
13 de janeiro de 2021 15:03
Atriz Eva Wilma, aos 87 anos, está na UTI com pneumonia: 'Sem relação com a Covid'
11 de janeiro de 2021 11:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Doença Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Simony, em tratamento de câncer, é atacada por rosto inchado e rebate acusação de harmonização facial: 'Não fiz e nem posso'
Simony, em tratamento de câncer, é atacada por rosto inchado e rebate acusação de harmonização facial: 'Não fiz e nem posso'
18 de janeiro de 2024
NumaBaby vem aí! Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam tratamento para ter o primeiro filho. Saiba todos os detalhes
NumaBaby vem aí! Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam tratamento para ter o primeiro filho. Saiba todos os detalhes
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
27 de fevereiro de 2024
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
Ivete Sangalo dá entrada em hospital, é internada e cancela agenda. Saiba o estado de saúde da cantora!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias