Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Eva Wilma é diagnosticada com câncer no ovário e inicia tratamento oncológico

Eva Wilma, internada em hospital de São Paulo, foi diagnosticada com câncer no ovário, nesta sexta-feira (07). Um novo boletim médico a respeito da saúde da artista, de 87 anos, afirma que ela já começou o tratamento contra a doença

Internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o mês passado, Eva Wilma, de 87 anos, foi diagnosticada com câncer de ovário. Na noite desta sexta-feira (07), um novo boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, revelou que o tratamento oncológico já foi iniciado pelo centro de saúde.

Médicos afirmam que atriz está consciente e respirando bem

De acordo com informações, Eva Wilma deu entrada na UTI no dia 15 de abril para acompanhar problemas cardíacos e renais. Boletins médicos informaram que a artista estava o tempo todo em "consciência e respirando espontaneamente".

Em janeiro, Eva ficou hospitalizada após apresentar pneumonia, mas sem relação com a covid-19. Na internação, ela foi diagnosticada com líquido no pulmão.

Filho de Eva Wilma está confiante com tratamento

Em entrevista ao jornal "O Globo", o filho de Eva Wilma, John Herbert Jr. disse que a situação de sua mãe no momento é delicada, mas que está positivo.

"Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente", comentou.

Internada, Eva Wilma estava estudando para novo filme

Em seu perfil do Instagram oficial, Eva Wilma contou em recente postagem que estava estudando para seu mais novo trabalho através de sua equipe. Em foto, a veterana aparece lendo um texto para a gravação de um off para o longa-metragem:

"Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em Estúdio. Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, '...um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata'".

"Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico Dr. Roberto Zeballos. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé", completou a porta-voz de Eva Wilma.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.