Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Pai de Whindersson Nunes nega desentendimento com Maria Lina após término: 'Nem sabia'

O pai de Whindersson Nunes foi acusado por internautas de ter mandado uma indireta para a ex-noiva do filho, Maria Lina. Hidelbrando Batista tinha escrito uma mensagem sobre confiança nos stories, que rapidamente foi associada à estudante. Em resposta, o piauiense explicou que sequer sabia que o filho e a nora iriam postar o aviso de término nas redes sociais. Entenda!

O pai de Whindersson Nunes esclareceu no Instagram que não há qualquer desentendimento com a ex-nora, a estudante Maria Lina . Segundo Hidelbrando Batista, que chegou a postar frases sobre confiança nos stories ainda nesta sexta (13), data que marcou o anúncio do término do noivado do filho com Maria, ele sequer sabia que o humorista e a ex fariam uma postagem a respeito do rompimento. Internautas o haviam acusado de não confiar na estudante.

"Gente, eu nem sabia que eles iam postar que tinham se separado. Faço sempre minha postagem. Quando eu soube, fui o primeiro a falar com Maria. Isso não tem nada a ver", escreveu o piauiense em resposta a um perfil dedicado a famosos nas redes sociais, o Babadeira.

Hidelbrando voltou aos próprios stories na sequência e tentou esclarecer: "Gente, tenho minha vida, gosto de fazer minhas postagens. Nada a ver o que estão falando", reforçou.

Whindersson defende o pai e pede paz aos internautas

No mesmo perfil, Whindersson também deixou os próprios comentários: "Meu pai sempre posta essas coisas. Vocês não conhecerem meu pai, não significa que ele deseja o mal a todas as mulheres que estiveram em minha vida", esclareceu o humorista. "Não vamos tornar isso um circo, eu tenho horror a familiar se metendo em vida de filho da internet, e tô vendo mais um medo se tornando realidade", disse Whindersson.

O ator também lamentou o ocorrido e afirmou que a internet às vezes o faz querer sair dela para sempre: "Meu pai não é uma má pessoa, e vocês não vão conseguir fazer isso, nem que pra isso todos nós saiamos dessa bosta aqui. Não vou ficar vendo filho dos outros se matando, gente se transformando, ver acontecer com quem eu amo e não fazer nada, não. Não tô querendo me sair de vítima, não sou alecrim dourado, não quero sua dó nem sua pena, eu quero ficar em paz, por favor", pediu.

Pai de Whindersson Nunes explica que sequer sabia que o filho e a ex-nora postariam sobre o término
Pai de Whindersson Nunes explica que sequer sabia que o filho e a ex-nora postariam sobre o término

Whindersson Nunes e Maria Lina pediram respeito a internautas

Logo após o anúncio da separação, seguidores lotaram as redes sociais questionando o motivo por trás do término. Como o humorista e a estudante impediram comentários nas postagens que falavam sobre o rompimento, fãs passaram a debater o possível motivo no Twitter. Alguns deles, inclusive, chegaram a citar Luísa Sonza, antecipando ataques à cantora, que já sofreu com haters mais de uma vez.

Enquanto isso, outros internautas defenderam Whindersson e Maria, que ficaram juntos por quase um ano, e pediram que não fossem atacá-los por causa do fim do relacionamento. Reforçando as palavras do próprio ex-casal, fãs defenderam que o humorista sequer parecia estar bem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.