Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Whindersson Nunes e Maria Lina: recorde linha do tempo do namoro e gravidez com fotos!

Whindersson Nunes e Maria Lina começaram a se aproximar em junho de 2020, anunciando o namoro oficialmente em novembro do mesmo ano, cerca de 6 meses após o fim do casamento de dois anos do humorista com Luísa Sonza
11 fotos
Iniciar o slideshow
Whindersson Nunes e Maria Lina começaram a se aproximar em junho de 2020, anunciando o namoro oficialmente em novembro do mesmo ano, cerca de 6 meses após o fim do casamento de dois anos do humorista com Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram término do noivado prestes a completar 1 ano. O anúncio foi feito no Instagram do artista e da ex, que desativaram os comentários nas publicações. Relembre linha do tempo do casal!

Whindersson Nunes e Maria Lina é mais um casal cujo namoro chegou ao fim nesta sexta-feira (13). Na mesma semana em que Gabi Martins e Tierry anunciaram o término após 8 meses, o humorista anunciou o fim da relação com a estudante, com quem chegou a ter um filho, que não sobreviveu após nascer prematuro. Relembre a linha do tempo do relacionamento entre Whindersson Nunes e Maria Lina.

O início do namoro foi em outubro e o anúncio oficial veio em novembro de 2020, cerca de seis meses após o fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Logo em seguida, após negarem rumores de gravidez, Whindersson anunciou que Maria Lina esperava seu primeiro filho.

Início de flertes na web e namoro entre Whindersson Nunes e Maria Lina

Ainda que os primeiros sinais públicos de namoro entre Whindersson Nunes e Maria Lina tenham vindo somente em outubro de 2020, desde julho já haviam rumores de uma aproximação entre o humorista e a universitária, que deixava comentários em seu Instagram nos meses seguintes.

No início de novembro, o humorista anunciou que estava com namorando a estudante. Logo após o anúncio do início da relação, Maria Lina revelou que tinha planos de ter filhos e casar, em contrapartida, Luísa Sonza não quis ter filhos com Whindersson Nunes, quando eram casados, para poder focar em sua carreira.

Anúncio de gravidez de Maria Lina e pedido de noivado por Whindersson Nunes

Em dezembro, a web especulou que Maria Lina teria colocado silicone após a universitária postar foto de biquíni com os seios maiores, boato confirmado meses mais tarde. No dia 28 de janeiro deste ano, Whindersson anunciou que a amada estava grávida.

Em março, o casal fez um chá de revelação para o bebê, e descobriu que teria um menino. No mesmo dia, Whindersson Nunes fez o pedido de casamento para Maria Lina e se tornou noivo da futura engenheira. Quatro dias depois do evento, o casal revelou que o nome de seu filho seria João Miguel.

Whindersson Nunes pediu Maria Lina em casamento no chá de revelação do filho, João Miguel
Whindersson Nunes pediu Maria Lina em casamento no chá de revelação do filho, João Miguel

Nascimento prematuro do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Maria Lina teve que ir às pressas ao hospital, com apenas 22 semanas de gravidez, pouco mais de 5 meses. O nascimento do bebê em São Paulo bem antes do esperado abalou as famílias dos jovens, que ficaram preocupadas com a vida de João Miguel, prematuro de cinco meses e meio.

Dois dias depois, no dia 31 de maio, o filho de Whindersson Nunes não resistiu e morreu ainda na UTI do hospital. O casal ficou muito abalado com o acontecimento e até hoje sente falta de João Miguel.

Luto após morte do bebê de Whindersson Nunes

Maria Lina, que estava morando junto com Whindersson Nunes durante a gravidez, ficou reclusa após o ocorrido, sem sair muito de casa e se manifestar em redes sociais. Após o período mais introspectivo, compartilhado com Whindersson Nunes, a jovem começava a aparecer mais no mês de julho e chegou a fazer surpresa para o humorista comemorando os 9 meses de namoro.

O comediante fez uma carta de despedida para o filho e gravou a música que escreveu no hospital, durante os dias de angústia após o nascimento de João Miguel. Além disso, o casal fez uma tatuagem em homenagem ao bebê. Maria Lina fez os pés do filho, enquanto Whindersson tatuou as iniciais de João Miguel entre uma cruz e um sorriso.

Whindersson Nunes e Maria Lina estavam morando juntos desde que descobriram a gravidez da universitária
Whindersson Nunes e Maria Lina estavam morando juntos desde que descobriram a gravidez da universitária

Fim do noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina: 'Prometi que seria alguém e não consegui ser'

Nesta sexta-feira (13) após ter feito homenagem para o filho no Dia dos Pais, Whindersson Nunes fez uma declaração em seu Instagram anunciando oficialmente o término do noivado com Maria Lina. O casal ressaltou em suas declarações que sempre estarão ligados "pelo fruto do nosso amor", como disse Maria Lina, referindo-se a João Miguel.

"Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda.", iniciou Whindersson Nunes. O humorista pediu para que ninguém atacasse Maria Lina, que, em sua própria declaração clamou por respeito nesse momento.

'Sempre ligados': Maria Lina e Whindersson Nunes relembram filho em post de término

Os dois citaram João Miguel em suas declarações. "Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio para impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo.", disse Whindersson, que sofre de depressão.

Maria Lina exaltou a história dos dois e disse ter sido um prazer a jornada que viveu com Whindersson Nunes, cujo primeiro beijo ocorreu no dia 12 de junho de 2020. "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos.", disse ela.

"Nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem.", finalizou a estudante.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.