Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Whindersson Nunes grava vídeo sobre a própria saúde mental e web se emociona: 'Fica bem'

O humorista Whindersson Nunes gravou um vídeo para seu canal no YouTube em que aparece em um divã conversando com psiquiatras diferentes: um médico, Seu Jorge e ele próprio. Mesmo com pegada de humor, internet entendeu a iniciativa do vídeo como uma forma de Nunes expressar a dor e a depressão que o atormentam. Saiba!

Whindersson Nunes usou as redes sociais para divulgar um vídeo de uma consulta psiquiátrica - na própria cabeça. O roteiro, que é dele próprio e de Bruno Lima, mostra os conflitos do humorista com a fama, o público e, principalmente, a forma como lida com a dor. Segundo o youtuber, há momentos em que se sente tão triste que não é capaz de se lembrar do próprio corpo. Embora não mencione o termo depressão em nenhum momento, o noivo de Maria Lina já deu sinais da doença em 2019.

Em determinada cena do vídeo, Whindersson lamenta a imaginação exacerbada que sempre o acompanhou. Para ele, o único lado bom seria poder pensar no filho, que o acompanharia nos palcos em Manaus. Essa é a única menção ao menino em toda a produção, além da sutil introdução de um desenho do dia do nascimento de João Miguel.

Whindersson Nunes desabafa sobre saúde mental em novo vídeo

O vídeo teve a participação do cantor Seu Jorge, com quem o humorista faz piadas. A participação do cantor foi destacada pelo youtuber nas redes sociais na hora de divulgar o trabalho, que tem duração de mais de dez minutos e poderia ser classificada como uma "autoficção", termo que caracteriza narrativas ficcionais que, de alguma forma, se entremeiam na realidade do próprio autor.

Morte de João Miguel afastou Whindersson das redes

O filho de Whindersson Nunes e da estudante Maria Lina nasceu prematuramente, com apenas 22 semanas de gestação. O pequeno morreu dias depois. Na ocasião, a irmã do humorista tatuou os pés do menino no braço.

Em uma declaração mais recente, feita na última sexta (16), o youtuber destacou que sente muito a falta do filho, com quem mal conviveu. "Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para. Enfim...", lamentou.

O humorista deixou também seu repúdio àqueles que atacaram Maria Lina quando a estudante ainda estava grávida: "Me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro", disse. Whindersson finalizou com uma declaração: "Te amo, filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.