Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Paloma Bernardi aparece de topless e fantasia sexy como dançarina em série de TV

Paloma Bernardi surgiu bastante sexy em cenas da série "As Canalhas", na qual vai interpretar a dançarina de boate Marta. Nas sequências, ela apareceu sem blusa, tapando os seios com as mãos, e também usando fantasia de caipira e vaqueira enquanto fazia uma coreografia no pole dance. Para atuar na atração, a atriz precisou se dedicar às aulas do esporte.

Em entrevista ao site do GNT, Paloma falou um pouco sobre sua personagem. "Ela é uma dançarina exótica, vem do interior e chega como quem não quer nada para trabalhar numa boate, como dançarina. A princípio, mostra que não sabe nada, nunca viu nada sobre aquele universo", contou a atriz. "E aí ela conhece a Keila (Giselle Itié), a dançarina veterana da boate. Então, ela pega todas as dicas e os jeitos dela dançar, como ela se veste, o que ela passa no corpo. Na verdade, a Marta tem inveja dela", continuou.

Paloma ressaltou que é bem diferente de Marta. "Sou o oposto. Sou mais básica, lingerie básica, branquinha, amarelinha, verdinha. Às vezes, uma cor mais quente, mas só nas horas mais íntimas. Mas eu não sou muito criativa nesse ponto, não! Eu gosto de lingerie de rendinha, sem bojo, mais clean", contou ela, que disse não ter dançado no pole dance para o namorado, Thiago Martins, durante a preparação para a personagem.

Atriz investe na dieta equilibrada para manter corpão

Ao usar as fantasias, Paloma exibiu ótima forma física. Em entrevista à revista "Quem", ela contou que aposta uma alimentação saudável, mas sem radicalismos. "Vale a lei da compensação, sempre! Quando não tenho um objetivo específico, como o carnaval ou uma personagem, malho para poder comer e para olhar no espelho e me sentir bem e saudável. Não deixo de aproveitar um jantar para não engordar, então, preciso treinar", explicou a atriz, que recorreu ao boxe e fez exercícios aeróbicos.

Neste ano, ela voltou a exibir o corpão ao atravessar a Marquês de Sapucaí durante o desfile da Grande Rio. Paloma apostou em uma fantasia dourada que representava o signo da escola, virgem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.