Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paloma Bernardi aprova visual para 'A Terra Prometida': 'Sentindo mais mulher'

'Dá para se inspirar em Patrícia Pilar, em 'A Favorita'', aponta a atriz, que será vilã na novela bíblica

Paloma Bernardi buscou inspiração em Patrícia Pillar para compor sua personagem na novela "A Terra Prometida". O folhetim tem estreia prevista julho, substituindo a segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" e marca o seu retorno à TV Record, onde atuou em "Os Mutantes - Caminhos do Coração". Na trama bíblica, a atriz dará vida à vilã Samara.

"Dá para se inspirar em Patrícia Pilar, em 'A Favorita', mas também na Cersei, de 'Game of Thrones' (interpretada por Lena Headey). É uma vilã maravilhosa, camuflada, cheia de camadas. Vamos mostrando aos poucos do que ela é capaz, nós temos novela suficiente para ir revelando devagarinho", explicou a artista, que desfilou como rainha de bateria da Grande Rio neste Carnaval, em entrevista para o site da trama.

'Me sentindo mais séria', diz Paloma a respeito da mudança de visual

A namorada de Thiago Martins - de quem recebeu declaração de amor no "Programa Xuxa Meneghel" - mostrou-se empolgada com seu primeiro papel bíblico, para o qual precisou escurecer os cabelos. "Eu serei uma vilã das vilãs. Não posso contar muita coisa ainda, tá tudo muito fresquinho. Tem 18 capítulos na minha mão para estudar. Vai ser incrível. Vou ser uma vilazona mesmo, de amor e ódio, bem possessiva com as pessoas que estão ao redor dela. Se eu estiver estimulando as pessoas a sentirem ódio de mim é porque eu tô no caminho certo", definiu.

"Eu adoro me transformar. Adoro me ver diferente. Para a personagem é bom, me ver com uma cara nova, estou me sentindo mais séria, mais mulher, mais adulta", disse sobre a nova tonalidade dos fios. O folhetim marca ainda a estreia de Kadu Moliterno e Cristiana Oliveira na emissora paulista e terá Marcos Mion interpretando um rei. No elenco também estão Juliana Silveira, Thais Melchior, Ricky Tavares, Sidney Sampaio e Letícia Medina.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.