Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paloma Bernardi fala sobre planos de casamento: 'Com festão até de manhã'

A poucos dias de se despedir de "Salve Jorge" como Rosângela, Paloma Bernardi faz um balanço do trabalho que acabou sendo um divisor de águas na sua carreira. Em entrevista ao jornal "Extra", ela afirma: "Após sete meses, percebo que cresci como atriz, amadureci, ganhei reconhecimento. A partir de agora, tenho certeza de que vão confiar mais no meu trabalho".

Requisitada para inúmeras campanhas, eventos e editorais, Paloma Bernardi acha graça ao lembrar dos apelidos maldosos que recebia dos coleguinhas na sua infância. "Sempre fui muito magrinha e tive um cabelão cheio. Me chamavam de Olívia Palito, Vassoura... Na adolescência, fiquei esquisitinha, com acne e aparelho nos dentes", afirma a beldade, que namora o ator e músico Thiago Martins há pouco mais de um ano. "Aprendemos a nos admirar mutuamente, e o que me encantou foi a pessoa, mais que o cara bonito. Eu me identifiquei com a simplicidade do Thiago, não curto gente esnobe. Ele é divertido, me faz rir o tempo inteiro".

O ator também não economiza em elogios quando se refere à namorada. Recentemente, ele declarou que Paloma um ano e três meses com o Thiago, ainda é cedo para casar. Quando criança, achava que eu ia me casar com 25 anos e, com 28, já ter três filhos. Mas o mundo mudou e meu relógio biológico não está gritando. Meus planos, hoje, são todos profissionais. O casamento vai vir naturalmente".

Durante a entrevista, a atriz revelou ser muito católica e costuma ir às missas de domingo quando não está trabalhando. "Sempre entro no estúdio rezando: 'Deus, abençoa o meu dia, o meu trabalho'. Sou devota de Nossa Senhora Aparecida e de São Jorge, que agora está mais próximo de mim do que nunca", conta ela.

"Quando vim para o Rio fazer 'Mutantes' (novela da Record), fiz questão de ir ao Cristo Redentor para agradecer. Rezei um terço lá de cima. Dia desses, entrei no Projac rezando: 'Deus, abençoa o meu próximo trabalho. Eu não sei qual será, mas o Senhor já sabe'. Logo em seguida, fui abordada por um diretor, que não posso dizer o nome, e ele me convidou para participar de um filme em julho. Minha ligação com Deus é forte assim", explica a atriz, fazendo mistério sobre a sua estreia no cinema.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.