Paloma Bernardi posa sexy e fala sobre estreia no cinema: 'Primeiro de muitos'
Publicado em 9 de julho de 2013 13:42
Por Laís Fernandes
Paloma Bernardi deu uma pausa nas gravações do filme "Lascados: Uma garota, uma Kombi e três amigos" para posar para as lentes do fotógrafo Leo Faria. A atriz fez as fotos para a revista mineira Classe A. Com maquiagem de Sergio Gordin e produção de Greice Rincon, a namorada do ator e cantor Thiago Martins posou com as joias da marca Pri Acessórios, famosa por adornar as famosas globais de diversas novelas, como Susana Vieira em "Amor à Vida". Usando diversos figurinos, Paloma posou de decotão e de saia longa, no ensaio feito no estúdio de Leo Faria, em Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. "Foi a primeira vez que trabalho com ela. Muito profissional, com bastante atitude e estilo", contou o fotógrafo ao Purepeople. Com tons de azul e vermelho, a atriz arrasou nos carões, mostrando que o talento vai além das câmeras de TV. O último trabalho de Paloma Bernardi na TV foi a vilã Rosangela na novela "Salve Jorge", que, segundo a atriz, foi um marco na trajetória artística. "Em 'Salve Jorge', e
Paloma Bernardi posou para as lentes do fotógrafo Leo Faria, nesta segunda-feira (8)
As fotos são para a revista Classe A, de Minas Gerais
Paloma Bernardi aproveitou a pausa nas gravações do filme 'Lascados: Uma garota, uma Kombi e três amigos' para fazer as fotos
No filme, de Chay Suede, Paloma Bernardi será Cenilde, uma típica adolescente do interior que quer crescer na vida
Em conversa com o Purepeople, ela contou que o namorado, Thiago Martins, está ajudando em sua estreia no cinema: 'É muito parceiro'
O ensaio foi feito no estúdio do fotógrafo Leo Faria em Tatuapé, Zona Leste de São Paulo
A atriz posou sexy para as lentes do fotógrafo
A maquiagem do ensaio fotográfico é de Sergio Godin
As joias usadas nas fotos são da marca Pri Acessórios, famosa por adornar as famosas de diversas novelas, como Susana Vieira em 'Amor à Vida'
Linda, Paloma Bernardi arrasou nos carões
Paloma Bernardi interpretou a vilã Rosangela na novela 'Salve Jorge', de Gloria Perez
Esta foi a primeira vez que o fotógrafo trabalhou com Paloma: 'Muito profissional, com bastante atitude e estilo'
Veja + após o anúncio

Paloma Bernardi deu uma pausa nas gravações do filme "Lascados: Uma garota, uma Kombi e três amigos" para posar para as lentes do fotógrafo Leo Faria. A atriz fez as fotos para a revista mineira Classe A.

Com maquiagem de Sergio Gordin e produção de Greice Rincon, a namorada do ator e cantor Thiago Martins posou com as joias da marca Pri Acessórios, famosa por adornar as famosas globais de diversas novelas, como Susana Vieira em "Amor à Vida".

Usando diversos figurinos, Paloma posou de decotão e de saia longa, no ensaio feito no estúdio de Leo Faria, em Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. "Foi a primeira vez que trabalho com ela. Muito profissional, com bastante atitude e estilo", contou o fotógrafo ao Purepeople. Com tons de azul e vermelho, a atriz arrasou nos carões, mostrando que o talento vai além das câmeras de TV.

O último trabalho de Paloma Bernardi na TV foi a vilã Rosangela na novela "Salve Jorge", que, segundo a atriz, foi um marco na trajetória artística.

"Em 'Salve Jorge', eu tive a oportunidade de dar vida a minha primeira vilã. É um divisor de águas na minha carreira. Hoje as pessoas me veem como uma atriz madura, capaz de realizar diversos tipos de pessoas", afirmou Paloma, que disse não conseguir escolher qual dos personagens que interpretou é o seu preferido. "Uma das maiores alegrias do ator é ter espaço de fazer personagens de A a Z. Como atriz é maravilhoso ter a chance de viver muitas histórias, viver diversas personalidades e jeitos diferentes".

Agora, Paloma Bernardi quer conquistar as telonas. Ela está no elenco do filme "Lascados: Uma garota, uma Kombi e três amigos". Na história, a atriz será Cenilde, uma típica adolescente do interior que quer crescer na vida. Sobre a estreia no cinema, a atriz falou com a revista "Classe A": "Será um primeiro de muitos se Deus quiser".

Em conversa recente com o Purepeople, ela contou que o namorado, Thiago Martins, a ajuda em sua estreia no cinema, já que o ator tem experiência nas artes cinematográficas. "Thiago é muito parceiro! Ele está feliz com as minhas conquistas, assim como eu fico feliz com as conquistas dele. E obviamente que ajudamos um ao outro em tudo. Afinal de contas, vivemos a mesma arte".

Sobre o futuro, a atriz diz que só quer estudar e atuar: "Quero trabalhar com a arte até quando Deus quiser".

Sobre
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari se divertem e namoram em cruzeiro de Safadão
26 de novembro de 2019 11:29
Namorados, Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari prestigiam premiação em SP. Fotos!
30 de julho de 2019 11:55
Ex-rainha da Grande Rio, Paloma Bernardi vai desfilar em ala: 'Diretoria'
29 de janeiro de 2018 16:09
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias