Avessa aos haters, Paolla Oliveira arrasa com look diferente em desfile no Cordão do Bola Preta; veja FOTOS
Publicado em 10 de fevereiro de 2024 14:42
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
No primeiro dia do Carnaval de rua oficial, Paolla Oliveira esbanjou sensualidade e simpatia no desfile do Cordão do Bola Preta
Paolla Oliveira esbanjou vitalidade no Cordão do Bola Preta neste sábado, 10, no RJ No início do Carnaval carioca, Paolla Oliveira participou do desfile do Cordão do Bola Preta. Paolla Oliveira com Neguinho da Beija-Flor no Cordão do Bola Preta Paolla Oliveira bem animada no desfile do Cordão do Bola Preta no RJ Paolla Oliveira dançou ao lado do público no desfile do Cordão do Bola Preta, no RJ
Veja + após o anúncio

Convidada especial do Cordão do Bola Preta, Paolla Oliveira era só sorrisos no desfile da manhã deste sábado, 10. Um dos blocos mais tradicionais do Rio de Janeiro comemora, em 2024, o 105º desfile.

Neste ano, o Bola Preta ressaltou a preservação do meio ambiente e sustentabilidade com o tema 'Cuidar é Amar'. Os integrantes da bateria, incluindo a rainha da Grande Rio, usaram camisetas com cores preta e branca com contorno em verde, sendo esta a primeira vez que o bloco tem compensação de carbono.

"Estou desde 6h aqui, me arrumando, porque hoje é dia do Cordão do Bola Preta, que eu tanto amo. Já estou com essa sensação deliciosa de estar lá, comemorando com eles os 105 anos de desfile do Bola", celebrou a atriz em suas redes sociais.

Popular na Sapucaí, Paolla Oliveira já deu o que falar com suas fantasias frente à bateria da Grande Rio. A sambista já desfilou em 5 edições do carnaval caroca, deixando sua marca na história.

Paolla Oliveira rebate as críticas sobre o corpo

A atriz, que tem sido alvo de críticas por conta do seu corpo, parece não se importar mais com os comentários alheios. Há poucos dias para o desfile da verde, branca e vermelha na Sapucaí, Paolla desabafou sobre as palavras maldosas. "Alerta fofoca. Vou mandar a real: já que vão fofocar sobre a gente mesmo, bora ligar o f***-se e viver livre de julgamentos, começando por este Carnaval?", disse, recentemente.

A namorada de Diogo Nogueira parece não se importar mais com os haters. Em um dos últimos ensaios da escola de coração, ela destacou suas curvas em look prateado e maquiagem diferente, roubando a cena.

Sobre
Palavras-chave
Carnaval Carnaval do Rio Look de famosos Famosos brasileiros Redes sociais Fotos de famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias