Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paolla Oliveira curte baile funk no RJ e dança com promoter Carol Sampaio. Fotos

Compartilhe no Facebook
Paolla Oliveira curtiu noite de baile funk no Rio de Janeiro na madrugada deste sábado, 11 de agosto de 2018
25 fotos
Iniciar o slideshow
Paolla Oliveira curtiu noite de baile funk no Rio de Janeiro na madrugada deste sábado, 11 de agosto de 2018
A festa aconteceu na Marina da Glória, no Rio, teve a presença de um time de famosos como Juliana Paes com o marido, Carlos Eduardo Baptista, a apresentadora Patricia Poeta, a cantora Luísa Sonza, os atores Fernanda Paes Leme, Chay Suede, Viviane Araujo, Danton Mello, Renata Dominguez, Marcelo Faria, Josie Pessoa, Rafael Zulu, Anajú Dorigon e Marcos Pitombo

Paolla Oliveira marcou presença na madrugada deste sábado (11) na festa de sete anos do Baile da Favorita. O tradicional evento de funk, organizado pela promoter Carol Sampaio, aconteceu na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, onde a atriz dançou muito pertinho do palco e requebrou até o chão. Entre as atrações do evento estavam Ludmilla, Lucas e Orelha, Valesca Popozuda, MC Leozinho, Nego do Borel e DJ Felipe Mar. Além da artista, que escolheu um look all black para a ocasião, estavam presentes Juliana Paes com o marido, Carlos Eduardo Baptista, a apresentadora Patricia Poeta, Rafael Zulu e Erys Martins, Josie Pessoa, Francisco Gil e Laura Fernandez, Letícia Birkheuer, o fotógrafo André Nicolau, o maquiador Fernando Torquatto, Marcelo Faria, Anajú Dorigon e Marcos Pitombo, Luísa Sonza, Fernanda Paes Leme, Chay Suede, solteiro oficialmente desde o fim do noivado com Laura Neiva, Viviane Araujo, Danton Mello e Renata Dominguez.

Atriz concilia trabalhos no cinema com preparação para série

Após fazer filme em Lisboa, Paolla se aproximou da cidade durante as gravações de "Alguém Como Eu", longa que tem a maior parte das cenas filmadas na capital portuguesa. Segundo a atriz, ela não descarta passar no futuro uma temporada fora do país. "Lisboa seria um ótimo lugar", disse ao "G1" em recente entrevista. Premiada pela atuação como a Jeiza em "A Força do Querer", Paolla voltará à televisão em "Assédio", inspirada na história do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes. "A série está linda. E é difícil falar de uma coisa bonita que trata de um assunto tão sério. É uma série que as pessoas vão gostar de ver e que merece todo o respeito, porque foi feita de forma muito cuidadosa. Toda vez que se discute o assédio, está relacionado ao que está se falando hoje e ao que ainda vai se falar por um tempo - espero que de maneiras melhores", declarou artista, escalada para a novela "Troia", na qual será par de Cauã Reymond.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.