Paolla Oliveira mostra Diogo Nogueira de sunga em foto romântica: 'Cola seu rosto no meu'
Publicado em 9 de outubro de 2021 18:10
Por Laís Fernandes
Paolla Oliveira compartilhou um clique ao lado do namorado, Diogo Nogueira, no qual os dois parecem estar na praia. No registro, feito em formato de selfie pela atriz, o sambista está sem camisa e de sunga. 'Cola seu rosto no meu', escreveu ela na legenda. O cantor respondeu: 'ô agarrado que nem visgo. Te amo, moça bonita'
Paolla Oliveira surge de biquíni ao lado do namorado, Diogo Nogueira, em 9 de outubro de 2021
Paolla Oliveira mostra Diogo Nogueira de sunga em foto em praia
Paolla Oliveira surge de biquíni em foto
Paolla Oliveira exibe corpo em foto de biquíni
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão namorando
Paolla Oliveira posa no colo de Diogo Nogueira em foto
Paolla Oliveira posa com a mão no peito de Diogo Nogueira em clique sexy
Paolla Oliveira ganha beijo do namorado, Diogo Nogueira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam beijos em show
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram namoro em show do cantor
Paolla Oliveira posa com Diogo Nogueira em aeroporto
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira curtiu o sábado ao lado do namorado, Diogo Nogueira, com quem trocou beijos em um show recentemente. Em seu Instagram, a atriz surgiu de biquíni com o cantor, de sunga e sem camisa, em uma selfie e usou um trecho de um samba para legendas a postagem. "Cola o seu rosto no meu", escreveu a artista.

Diogo comentou a publicação, declarando-se: "Tô agarrado que nem visgo. Te amo, moça bonita". O casal ainda arrancou elogios de famosos com o clique. "Seus lindos", escreveu Amanda Richter. "Casal bonito da p*rra", declarou o poeta Bráulio Bessa. "Que amor esse casal", afirmou Maria Ribeiro.

Desde que assumiram o relacionamento, em um show de Diogo Nogueira no Rio de Janeiro, os dois são frequentemente vistos juntos. No final de setembro, eles foram flagrados após um almoço romântico e também em um aeroporto carioca.

Paolla Oliveira faz revelação sobre vida sexual e amiga reage: 'Tão sem-vergonha'

Na semana passada, Paolla Oliveira participou de uma live com Vanessa Vitória, conhecida nas redes sociais por mostrar seu novo estilo de vida após uma cirurgia bariátrica. Na conversa, as duas falaram sobre saúde, beleza e sexo, assunto que a atriz opinou: "Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga".

Segundo o jornal "Extra", que transcreveu a conversa das duas, Vanessa brincou ao encerrar o tema. "Meus Deus, essa aí tá um fogo. Melhor a gente mudar de assunto... Essa mulher está tão sem-vergonha", declarou a influencer.

Uma das primeiras fotos em que Paolla e Diogo apareceram juntos foi compartilhada pela atriz na rede social e mostrou um momento íntimo dos dois. No registro, ela aparece com a mão sobre o peito do sambista, que está com a blusa de botão aberta. "Quando a canção diz tudo... Sexta incandescente: check", escreveu na legenda.

Paolla Oliveira fala sobre pressão para engravidar: 'Sempre existiu'

Em entrevista ao canal no YouTube "Seja Seu", de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, Paolla contou que congelou óvulos para caso, um dia, resolva ser mãe. Aos 39 anos, a artista falou sobre a quase obrigação de ser mãe que existe na maternidade.

"Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso em casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade", contou a atriz. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim", disse.

Sobre
Palavras-chave
Biquíni Famosos brasileiros Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Acusada de usar Photoshop em fotos, Paolla Oliveira volta a mostrar corpo real sem edições e viraliza: 'Que pernas lindas'
Acusada de usar Photoshop em fotos, Paolla Oliveira volta a mostrar corpo real sem edições e viraliza: 'Que pernas lindas'
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias