Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bianca Bin valoriza sororidade após 'alerta' de fã sobre Paolla Oliveira. Saiba!

Namorando o ator Sérgio Guizé desde o fim de 'O Outro Lado do Paraíso', Bianca esclareceu que não vê Paolla de Oliveira como uma rival e torce pelo casal Vivi Guedes e Chiclete na novela 'A Dona do Pedaço'. 'Plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher! Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos', escreveu Bianca Bin no Instagram.

Bianca Bin não deixou um comentário maldoso de fã sobre Paolla Oliveira ficar sem resposta em seu Instagram. Em sua foto mais recente, uma internauta fez uma espécie de 'alerta' sobre a atriz que é par romântico de Sérgio Guizé, namorado de Bianca, em "A Dona do Pedaço". "Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla", escreveu a internauta sobre o casal Vivi Guedes e Chiclete na trama das nove, protagonistas de cenas quentes. Ao responder a seguidora, a atriz posicionou elogiando a intérprete da blogueira: "Meu bem, não vejo porquê. Ainda não tive o prazer de conhecê-la mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, tô shippando #Viclete".

'Plantar competição entre mulheres é tão cafona', afirmou

Ela ainda destacou a relação de cumplicidade com o ator, com quem está desde o fim de "O Outro Lado do Paraíso". "Sérgio Guizé também está feliz e atuando com maestria em 'A Dona do Pedaço'. Torço pelo meu parceiro. A felicidade dele é a minha. Esse é nosso ofício. Pode ser difícil para um não-ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher! Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos", afirmou Bianca. Outra fã questionou o motivo de a atriz só responder comentários críticos. "Para iluminar, levar clareza, novas perspectivas, questionar, debater... Evoluir, né, more", avaliou a artista, ainda sem planos de aumentar a família com o namorado.

Paolla Oliveira é elogiada por Bianca Bin
Paolla Oliveira é elogiada por Bianca Bin
Bianca Bin rebate comentário sobre responder apenas críticas na web
Bianca Bin rebate comentário sobre responder apenas críticas na web

Paolla denunciou vídeo íntimo que foi atribuído a ela

No Instagram, Paolla falou sobre um vídeo íntimo repercutido nas redes sociais que seria protagonizado por uma mulher muito parecida com ela, gerando confusão em alguns internautas. "Todos os dias eu sou marcada em imagens de brincadeiras com pessoas falando que supostamente eu sou a Katherine Heigl ou a Rachel McAdams (como nessas imagens que postei). Dia desses até me compararam à modelo Coco Rocha em uma sessão de fotos. Mas são brincadeiras, não estão estampando páginas e sites da imprensa. Imagina se supostamente saísse por aí que eu ganhei um Emmy de Melhor Atriz por Greys Anatomy, que supostamente eu fui nomeada ao Oscar por Spotlight, ou outras indicações por minha SUPOSTA participação em True Detective. Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar uma 'notícia', principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres", esclareceu a global, que já teve fotos íntimas nos bastidores indevidamente compartilhadas. Ela ainda explicou que já recorreu à Justiça: "Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar! A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.