Privilégios? Atitude de Paolla Oliveira em shows de Diogo Nogueira surpreende. Entenda!
Publicado em 6 de maio de 2022 11:26
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Paolla Oliveira é presença constante em shows do Diogo Nogueira. No entanto, engana-se quem pensa que ela se aproveita da condição de 'primeira-dama' para usufruir de um certo privilégio. Descubra!
Privilégios? Atitude de Paolla Oliveira em shows de Diogo Nogueira surpreende. Entenda! Paolla Oliveira é presença constante em shows do Diogo Nogueira Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: seja em casas renomadas ou em eventos de carnaval, a atriz sempre rouba a cena em shows do amado Apesar de namorada, Paolla Oliveira não se aproveita da condição de 'primeira-dama' para usufruir de um certo privilégio em shows de Diogo Nogueira! Paolla Oliveira paga do próprio bolso ingressos para shows de Diogo Nogueira, segundo colunista Fábia Oliveira, do Em OFF
Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira vivem um relacionamento que encantam o público e grande parte desse encantamento acontece nos shows do cantor. Seja em casas renomadas ou em eventos de carnaval, a atriz é presença constante nas apresentações do amado. Mas engane-se quem pensa que a "primeira-dama" do sambista usufrui de privilégios nestes concertos!

+ Paolla Oliveira revela notícia esperada ao lado de Diogo Nogueira e público vibra: 'Ai meu coração!'

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, Paolla não se aproveita da condição de namorada de Diogo para descolar cortesias ou ingressos VIP. Sempre que leva amigos e convidados para os shows do artista, a atriz faz questão de pagar as entradas do próprio bolso.

Isso acontece até mesmo quando Paolla não está presente no show. Ainda de acordo com Fábia, ela não pode comparecer à apresentação que Diogo fez no Rio de Janeiro na semana passada, mas fez questão de pagar os ingressos das pessoas convidadas por ela e garantir, junto à equipe do local, que elas ficassem bem localizadas em frente ao palco.

PAOLLA OLIVEIRA AVALIA POSSIBILIDADE DE CASAR COM DIOGO NOGUEIRA

Desde que assumiram publicamente a relação, Paolla e Diogo são alvos de torcida por casamento. No entanto, em entrevista recente à revista Vogue, a Rainha de Bateria afirma que matrimônio ainda não faz parte dos planos dos pombinhos.

"É claro que quando encontramos um parceiro ou parceira que despertam sensações boas, a ideia de construir um caminho em conjunto vem automaticamente. Ainda não estamos com esses planos, pois queremos e temos ainda muitos momentos para curtir antes de uma etapa como essa", explicou Paolla.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias